Antes de viralizar nas redes sociais com humor e criatividade, Paola Beatriz levava uma rotina comum. Aos 21 anos, a paranaense de Apucarana se dividia entre seu trabalho como vendedora em loja de roupas e a criação de conteúdo na Privacy, algo que realizava sem grandes pretensões.
Porém, há cerca de 5 meses, Paola decidiu testar um estilo de vídeo completamente novo, interpretando um personagem que rapidamente atraiu milhões de visualizações. A repercussão foi tão grande que ela expandiu seu público e viu seu perfil na Privacy explodir.
“Eu comecei sozinha e sem nenhum tipo de estrutura, então foi bem difícil e complicado. Recentemente, comecei a fazer vídeos alternativos, criei um personagem humorístico e a galera gostou e eu furei a bolha”, disse ela em entrevista ao Blog da Privacy.
O efeito foi imediato: o faturamento multiplicou, o público cresceu e Paola conseguiu, pela primeira vez, deixar para trás todos os outros trabalhos e se dedicar exclusivamente à carreira de criadora de conteúdo.
“Eu consegui me mudar para Goiânia, agora eu tenho um apartamento, consigo ajudar minha mãe todo mês, ela até tem a própria casa dela. A Privacy moveu a minha vida do zero ao cem muito rápido”, celebrou.
Apesar do estouro ter vindo agora, Paola já tinha criado seu perfil há quase dois anos e a motivação inicial foi muito pessoal. Em um momento de insegurança, ela se olhou no espelho e decidiu valorizar a própria beleza.
“Eu me olhei e falei: ‘Nossa! Eu sou muito bonita’. A Privacy me fez explorar minha criatividade e me encontrar em mim mesma, aceitar o meu corpo e melhorar minha autoestima”, relembrou.
A nova rotina de Paola Beatriz
A mudança financeira trouxe também uma rotina completamente diferente. Hoje, Paola desfruta de liberdade para estudar, treinar, viajar e cuidar de si — algo distante da vida corrida no comércio.
“Agora eu acordo cedo, passeio com meu cachorro, vou à academia, estudo o que eu realmente quero. Tenho qualidade de vida”, comentou.
Com a estabilidade conquistada, Paola Beatriz – que também pratica lira acrobática e é viciada em Vikings e Jujutsu Kaisen – planeja sua primeira viagem internacional: uma Euro Trip já marcada para o próximo ano. Também sonha em conhecer a Tailândia e, no futuro, viver viajando ao invés de se fixar em um único lugar.


