A trajetória de Paula Brandão, natural de Recife, ganhou novos rumos após sua entrada na Privacy, principal rede de monetização de conteúdo da América Latina. Desde então, a criadora passou a notar um crescimento consistente não apenas na renda, mas também no alcance e engajamento em suas redes sociais.
Antes de se dedicar à criação de conteúdo, Paula trabalhava de carteira assinada. A transição aconteceu de forma gradual, incentivada por pessoas próximas que já atuavam no meio digital. A Privacy se tornou sua primeira experiência concreta com monetização, marcando um ponto de virada em sua rotina profissional.
Com o passar do tempo, os resultados começaram a aparecer. Além do aumento no número de seguidores, Paula conseguiu transformar o trabalho online em conquistas pessoais importantes.
“Comprei a minha moto, viajei, e também consegui comprar os meus móveis, todos novos na loja. Tudo que eu quero, eu compro, como roupas, eletrônicos, coisas assim”, destacou em entrevista ao Blog da Privacy.
Mais do que ganhos materiais, a influenciadora passou a planejar novos objetivos, como a compra da casa própria. Para ela, a criação de conteúdo abriu espaço para realizar sonhos que antes pareciam distantes.
No dia a dia, Paula Brandão divide o tempo entre atividades simples que fazem parte da sua rotina, como leitura, jogos no celular, prática de esportes e momentos na praia. As dancinhas no TikTok também seguem como uma de suas formas favoritas de interação com o público.
Outro traço marcante da criadora é a constante mudança de visual, especialmente o cabelo, que se tornou uma de suas principais marcas pessoais.
“Gosto de me ver diferente, mudar o visual. Sempre nos conteúdos os assinantes perguntam: ‘É você mesmo?’. Sempre mudo o cabelo”, contou.


