A Nova Privacy em números: entenda porque este é o melhor momento para se destacar

2.500 influenciadores bateram recorde de vendas no lançamento do mural
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

A Privacy está de cara nova e quem ganha com isso são os criadores. As novas funcionalidades da rede social chegaram para democratizar a divulgação de pequenos e médios influenciadores – e os números da primeira semana provam isso. Com uma experiência de navegação mais intuitiva, cada vez mais criadores estão conquistando visibilidade e aumentando seu faturamento.

Um dos grandes responsáveis por isso é o mural. O impacto da nova funcionalidade foi imediato, somando 200 mil posts em uma semana. Porém, o dado que mais impressiona é que, na data de seu lançamento oficial, 32% de creators a mais realizaram vendas, ou seja: maior número de pessoas diferentes conquistando novos superfãs!

Além disso, no mesmo dia, 2.500 influenciadores bateram seu recorde de vendas em nossa rede social, enquanto outros 5.500 tiveram seu 2º ou 3º melhor dia de faturamento.

Mas não só de mural vive a nova Privacy. O novo em alta fez com que influenciadores alavancassem seu faturamento para além das assinaturas. Com o chat, por exemplo, foi registrado um aumento de 50% nas vendas. Já com as chamadas um a um, houve um crescimento de 150%, o que significa que elas mais que dobraram!

Os dados iniciais provam que a nova fase da Privacy cumpre com seu propósito de dar mais visibilidade a diferentes creators e deixar a divulgação dentro de nossa rede ainda mais democrática.

Se você ainda não começou a explorar todas as novidades, este é o momento. Aproveite a força da primeira onda da nova Privacy para mostrar seu trabalho, experimentar novos formatos e conquistar o seu espaço.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!