Pesquisar
Close this search box.

Alyne Lary revela como deixou o mundo corporativo para viver de conteúdo na Privacy

“Eu recebia cerca de 10 mil reais. Hoje, às vezes, vendo isso em um dia”, diz a influencer
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Por mais de dez anos, Alyne Lary seguiu uma carreira tradicional como gerente de banco. Porém, insatisfeita com as limitações da profissão, decidiu mudar de rumo e encontrou na criação de conteúdo na rede social Privacy uma nova oportunidade de vida.

Eu venho de uma carreira consolidada como bancária. Eu recebia um salário mensal de cerca de dez mil reais e hoje eu consigo vender isso, às vezes, num dia”, conta Alyne em entrevista ao Blog da Privacy, destacando como a mudança de carreira impactou sua realidade financeira.

Para a influenciadora, a principal diferença entre a antiga profissão e sua rotina atual está na autonomia e na possibilidade de crescimento sem limites fixos. Se antes dependia de anos de dedicação para um aumento salarial, hoje sua renda está diretamente ligada ao seu desempenho e à sua capacidade de inovar.

Com a Privacy, Alyne Lary encontrou a estrutura e segurança que procurava para seguir nessa nova fase. “Já trabalhei com várias plataformas, mas hoje é na Privacy que eu me sinto mais segura. Aqui, meu trabalho é valorizado e respeitado”, afirma.

Além da independência financeira, a mudança de carreira trouxe um impacto direto em sua qualidade de vida e no bem-estar da família. “Hoje meus filhos estudam em escola particular, temos plano de saúde, posso viajar com eles sem precisar fazer contas. Então, mudou totalmente”, relata.

Mesmo lidando com críticas desde o início, Alyne mantém o foco: “Se tem muita gente prestando atenção, é sinal de que estou no caminho certo. O importante é trabalhar com seriedade e saber que é um trabalho como qualquer outro”.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da plataforma.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!