Apesar de ter se formado em Administração, estudado Filosofia e Sociologia nos EUA, feito pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios e uma especialização em Marketing Digital, Arthur Velvet queria mudar sua vida. O profissional se sentia extremamente desincentivado com a rotina maçante do dia a dia corporativo, o que fez ele investir em uma nova carreira: criador de conteúdo. E por mais que nem sempre seja fácil dar esse passo, ele acabou sendo muito recompensador.
Assim que Velvet começou a entrar mais em contato com a criação de conteúdo, ele conheceu a Privacy, o que foi um momento decisivo em sua vida. Hoje em dia, Arthur encontrou sua base de fãs e mantém uma relação próxima com eles através da rede social, onde já chegou a faturar mais de R$ 100 mil.
“A Privacy facilita muito o contato com os assinantes, já que a gente pode conversar no chat, dá para interagir, eu acho isso muito bom”, comentou ele. “Também tem muitos outros criadores e dá para a gente fazer parcerias, facilita bastante o nosso trabalho. Fora que é uma plataforma que é muito fácil de usar e é muito fácil de assinar, então é muito acessível”.
“Minha maior conquista é ser reconhecido pelo meu trabalho, trabalhando com uma coisa que eu gosto, podendo fazer os meus horários, isso melhorou tudo. Eu ganhei muita qualidade de vida”, adicionou.
A nova funcionalidade de videochamada 1:1 da Privacy tá no ar e a @xbadmix já testou e aprovou!
— Privacy (@sejaprivacy) June 16, 2025
Segue o que ela achou 👇 pic.twitter.com/bPa6V4iP9f
E mesmo após ter encontrado sucesso na criação de conteúdo, Arthur pretende fazer mais uma graduação: Psicologia. De acordo com Velvet, seu objetivo é trabalhar com sex workers para devolver um pouco do carinho que recebeu quando entrou nesse universo, onde foi muito bem acolhido.
Ao ser questionado sobre qual é o seu melhor conselho para pessoas que também pretendem entrar na criação de conteúdo, Arthur afirmou que é necessário levar a carreira como influenciador muito a sério se quiser bons resultados.
“É um trabalho como qualquer outro, você tem que ralar para obter resultado”, afirmou. “Ele exige bastante comprometimento, não é uma coisa que dá para você levar de qualquer jeito”.


