Pesquisar
Close this search box.

Após ganhar R$ 100 mil, ex-jogador Neto explica como monetizar com perfil gratuito 

Você sabia que na Privacy dá para monetizar muito além de sua assinatura?
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Você sabia que na Privacy dá para monetizar muito além de sua assinatura? Esse é o caso do Neto, ex-goleiro profissional que reinventou sua carreira ao entrar na produção de conteúdo e já faturou mais de R$ 100 mil através de seu perfil gratuito. 

De acordo com o ex-atleta, uma boa estratégia para faturar alto com perfis gratuitos é abusar dos conteúdos avulsos que podem ser enviados diretamente ao usuário pelo chat, o que também exige que o criador tenha uma boa relação com seus assinantes e invista parte do seu tempo dando atenção aos seus pedidos. 

Além disso, você também pode usar a conta gratuita como um meio de divulgar prévias e direcionar o público para seu perfil pago. 

Usar perfil pago e perfil gratuito são dois tipos de trabalho. O perfil gratuito requer bem mais atenção”, disse ele. “Eu cobro um valor avulso por vídeo e trabalho em cima desse conteúdo”. 

Criar conteúdo é como se fosse uma empresa, você tem que ter uma rotina”, adicionou. “Você planta para depois colher, pode ser algo que não vai te dar um resultado agora, mas que vai se desenvolver futuramente”. 

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da plataforma.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!