A Black Friday deste ano acontece dia 29 de novembro, aproveite a data para usar a criatividade, produzir conteúdo e faturar ainda mais! Para a Privacy, a Black Friday é mais que um dia de promoção: é uma oportunidade para impulsionar mais a sua monetização e fortalecer a conexão com seus fãs, sem precisar reduzir o preço das assinaturas.
Confira as dicas que a Privacy separou na hora de pensar sobre as estratégias de promoção na Black Friday 2024.
Uma ótima oportunidade para interagir com seus fãs aumentando o lucro é partir da estratégia do “Dia do Conteúdo Exclusivo e Interação com Assinantes“. Neste dia de ofertas, aproveite para criar conteúdos exclusivos e dedicar um tempo para interagir com seus assinantes no chat, impulsionando a troca de mimos e fortalecendo o laço com a sua comunidade de fãs.
Outra iniciativa de destaque é a ‘Meta de Assinaturas‘, onde você pode definir um número determinado de novas assinaturas a ser alcançado. Ao atingir a meta, um conteúdo especial surpresa deve ser lançado em seu perfil, recompensando os fãs que assinaram, além de aumentar seu público através da curiosidade.
A Privacy também aconselha sua comunidade de influenciadores a aproveitar as seguintes dicas:
- Promoções no Chat: Crie ofertas e pacotes exclusivos dentro do chat, permitindo uma monetização direta e personalizada.
- Distribuição de Brindes Exclusivos (Mimos): Envie mensagens personalizadas, áudios, GIFs e emojis como brindes para os assinantes, fortalecendo o relacionamento e a fidelização.
- Divulgação: Compartilhe suas promoções na Privacy em outras redes sociais, ampliando o alcance e atraindo novos assinantes.
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