Bruna dos Anjos revela estratégia que alavancou seu perfil na Privacy

“É questão de trabalhar o seu algoritmo”, revela a influencer
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Antes de transformar seu perfil na Privacy em um negócio altamente lucrativo, Bruna dos Anjos já vinha construindo sua presença nas redes sociais.

A criadora, que hoje fatura alto com seu conteúdo exclusivo, explica que investir em visibilidade fora da plataforma foi um dos pontos que mais ajudaram na hora de converter seguidores em assinantes.

Ela conta que sempre tratou suas redes abertas como uma vitrine, criando conteúdos que mostravam sua personalidade e seu estilo.

Acho que um dos motivos do meu caso ter dado tão certo foi porque eu construí uma imagem na internet um pouquinho antes de começar na Privacy – em redes como Instagram ou TikTok – e depois entrei na Privacy como uma forma de monetizar isso”, explica Bruna.

Para ela, essas plataformas funcionam como uma porta de entrada. É nelas que o público passa a acompanhar sua rotina, criar admiração e sentir curiosidade, o que facilita o caminho para atrair essas pessoas para a Privacy.

Não é questão de sorte, é questão de trabalhar o seu algoritmo. Se você construir uma comunidade de pessoas ali que te admiram fora da Privacy, fica muito mais fácil de você trazer esse público para dentro”, explicou.

A partir dessa estratégia, Bruna conseguiu ampliar seu alcance, fortalecer sua marca pessoal e, quando finalmente abriu seu perfil na plataforma, encontrou uma base pronta para recebê-la.

Quer conhecer a trajetória completa da Bruna e entender como essa estratégia mudou sua vida? Clique no botão abaixo para ler a história dela.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!