Antes de conquistar sua independência com a criação de conteúdo, Camila Lopes levava uma rotina completamente diferente. Aos 22 anos, a jovem de Florianópolis, nascida no Rio Grande do Sul, trabalhava como recepcionista em um hospital.
“Eu comecei a ver várias meninas com o mesmo estilo de corpo que o meu entrando na Privacy e decidi tentar também. Na minha cabeça, até então, só as modelos mais ‘panicats’ faziam sucesso. Eu, toda magrinha, pensei que jamais faria sucesso, mas deu super certo”, relembra ela em entrevista ao Blog da Privacy.
Um ano e meio depois, Camila se dedica exclusivamente à Privacy e comemora os frutos do seu trabalho. Sua rotina agora é focada em ensaios, fotos e vídeos, além de conteúdos para Instagram e X (Antigo Twitter), canais que ela usa para impulsionar o alcance do seu perfil na plataforma.
“É preciso primeiro investir em outras redes, como Instagram e X, para criar uma base de seguidores e um público que queira te ver mais“, aconselha.
Entre os bastidores das produções, Camila Lopes também cultiva hobbies que ajudam a manter o corpo e a mente em equilíbrio. Ela é apaixonada por poledance, atividade que pratica cerca de três vezes por semana, e não abre mão de um bom churrasco nos momentos de lazer.
Escorpiana e torcedora do Grêmio, a influenciadora tem um gosto eclético: adora música eletrônica, é fã de Vintage Culture e sonha em um dia viver a experiência de um Tomorrowland. Quando está em casa, maratona episódios de Friends e sonha com futuras viagens — a próxima parada dos sonhos? Suíça, para ver a neve de perto.


