A história de Carina Maia mostra como uma oportunidade pode transformar não apenas a renda, mas todo o seu dia a dia. Aos 22 anos, a criadora, natural de Goiás, encontrou na Privacy uma nova maneira de trabalhar e organizar sua rotina.
Antes de investir na criação de conteúdo, Carina trabalhou como atendente e estoquista no shopping e tinha que encarar plantões longos, finais de semana ocupados e pouco tempo para si mesma.
“Eu ficava duas horas no ônibus, trabalhava oito horas e ainda tinha hora extra nas épocas de final de ano. Era comum ficar doze horas fora de casa”, relembrou ela em entrevista ao Blog da Privacy.
Em junho deste ano, após indicações de amigos, Carina decidiu abrir seu perfil na Privacy, mas sem grandes expectativas – segundo ela mesma revela. Porém, logo no primeiro dia de vendas, a jovem recebeu um retorno financeiro inesperado e isso despertou sua curiosidade.
Em apenas dois meses, Carina Maia percebeu que o potencial era real e passou a focar exclusivamente na produção de conteúdo, algo que mudou sua rotina completamente.
“A rotina de CLT é muito privada, você não consegue fazer tantas coisas no dia, é só trabalhar e voltar pra casa – um treino na academia no máximo. Agora eu posso me dedicar ao meu hobby por horas, que é pintar”, contou.
Hoje, a criadora vive exclusivamente da Privacy e aproveita a flexibilidade para incluir o que gosta na rotina: musculação, séries como A Cadeira e, claro, pintar.


