Aos 30 anos, Filipe Dell Omo já construiu uma trajetória sólida no universo da gastronomia. Apesar de ter descoberto sua vocação na culinária por acidente, enquanto realizava um intercâmbio que o forçou a cozinhar para si mesmo, hoje em dia Filipe é chefe de cozinha e trabalha na área há 3 anos, tendo se especializando em confeitaria.
Porém, paralelamente à carreira gastronômica, Dell Omo sempre sentiu vontade de explorar mais a sua imagem e sua liberdade corporal – e foi aí que ele decidiu abrir seu perfil na Privacy.
“Eu já era assinante de conteúdo de terceiros, mas com o tempo senti essa necessidade de poder explorar mais os meus desejos, o meu corpo, a minha imagem, e isso foi o pontapé que me fez abrir a conta na Privacy”, disse ele.
No fim, Filipe encontrou na criação de conteúdo uma nova forma de expressão e desenvolvimento pessoal que aumentou sua conexão com o próprio corpo e sua identidade.
“Traz uma consciência de liberdade corporal, a possibilidade de testar o que se quer, de explorar diferentes aspectos da sexualidade, além da liberdade financeira — que significa ser dono do próprio destino — o que também é um processo íntimo de autoconhecimento”, afirma.
“Uma das maiores conquistas que tive com a Privacy foi me permitir viver as coisas da maneira que desejo, experimentando novas possibilidades. O que mais ganhei foi olhar para mim de uma forma diferente, descobrindo interesses e preferências que desconhecia”, adicionou.
Hoje, ele vê a rede social como uma aliada em diversas frentes na sua vida, apontando que sua carreira na gastronomia e na criação de conteúdo andam juntas, já que ele pode impulsionar seus estudos sobre cozinha com o faturamento que obteve pela Privacy.
“A gastronomia pra mim, hoje em dia, é algo que eu não pretendo largar nunca. Quero continuar a fazer o que eu amo”, refletiu ele. “E a Privacy me proporciona essa oportunidade de chegar ainda mais longe, podendo fazer uma pós-graduação fora, por exemplo, com diploma e tudo mais”.
“Você pode ganhar visibilidade, alcance, realizar objetivos que são mais caros, como viagens, cursos ou especializações, enfim. Meu projeto é justamente esse, me organizar para fazer esse sonho acontecer”, concluiu.