Aos 24 anos, a influencer Ana, conhecida como Ciganinha, decidiu dar um passo que mudaria completamente sua rotina. Natural de Fortaleza, ela trocou o ambiente rígido e estressante do banco por uma vida com mais autonomia, tempo e liberdade através da criação de conteúdo na Privacy.
Antes de entrar na rede social, Ciganinha trabalhava como bancária, mas não se sentia realizada. A pressão do dia a dia, a falta de flexibilidade e o estresse constante fizeram com que ela começasse a questionar se aquele realmente era o caminho que queria seguir.
“Não me identificava com o banco, eu vivia muito estressada. Eu queria algo que me desse mais liberdade para fazer minhas coisas, ter mais tempo pra mim”, contou ela em entrevista ao Blog da Privacy.
A ideia de trabalhar com criação de conteúdo não surgiu do nada. Segundo ela, até no próprio banco colegas e clientes comentavam que ela tinha perfil para isso. Foi então que Ana resolveu levar o conselho a sério e se organizou para fazer a transição de carreira.
“Eu pensei: ‘Vou levar isso a sério e ver como é que é’. Me organizei direitinho, pedi minhas contas e comecei a produzir conteúdo. E foi muito melhor”, ressaltou.

Apesar de o crescimento não ter sido imediato, com o tempo os resultados começaram a aparecer. Hoje, Ciganinha se divide entre os conteúdos na Privacy e suas transmissões ao vivo. Ela ainda destaca que uma de suas maiores conquistas foi o alívio na rotina.
“Agora eu tenho muito mais tempo para fazer as coisas que eu gosto de verdade. Posso trabalhar de qualquer lugar e a qualquer hora. É só ter meu celular, criar um conteúdo e postar”, destacou.
Ciganinha fora das redes
Entre seus hobbies, Ana gosta de ir à praia pegar bronze e tomar uma caipirinha, ler, conhecer cafeterias novas, viajar e curtir festivais. Além disso, ela é muito apaixonada por tatuagens, tanto que já possui mais de 20.


