Em um mundo onde os relacionamentos tradicionais enfrentam desafios constantes, um casal de criadores de conteúdo na Privacy, Isabela e Clio, conhecidos como Casal Fada Prazeres, desafia a tradição e compartilha a experiência de um relacionamento aberto para manter o compromisso a dois.
Ambos afirmam que esse modelo funciona muito bem e que recebem diversas mensagens de casais que admiram o formato da relação e gostariam de viver da mesma maneira. Longe de ser referência em relacionamento, como eles mesmos afirmam, Isa e Clio comentam que “costumamos dizer, dentro do que a gente vive, que o casamento tradicional é uma instituição falida. Convivo com diversas pessoas moralistas que falam uma coisa e vivem outra. Isso nos encorajou ainda mais a viver nossas verdades“, disse Clio em entrevista ao Blog da Privacy.
A videochamada 1:1 da Privacy tá no ar, para destravar qualquer conversa.
— Privacy (@sejaprivacy) June 12, 2025
💬 Você escolhe o valor, a duração e o momento.
💸 Pagamento via Pix, sem enrolação.
📱 Funciona no celular, tablet e desktop.
🔐 E, claro, dentro da Privacy, para mais segurança.#SejaPrivacy… pic.twitter.com/rYlgEFJ5EI
Isabela e Clio se conheceram em uma festa com temática liberal e, desde então, construíram uma história de amor que decorreu ao casamento. Hoje, eles utilizam a rede social Privacy para expor sua intimidade e a rotina de um relacionamento não-monogâmico, que, segundo eles, contribui para evitar o desgaste da rotina e manter a chama acesa.
“É necessário dizer e afirmar várias vezes que o nosso formato de relação é muito individual. Apesar do relacionamento aberto ser uma realidade para muitos casais, toda experiência é individual. Nós já nos conhecemos em uma festa liberal, então ninguém teve que propor nada. Por isso, apesar de ter uma relação construída na base do respeito e do amor é preciso cuidado ao propor esse modelo aberto. O que está bom pode acabar estragando, ou também melhorando“, afirmou Isa.

O casal enfatiza que o respeito e o equilíbrio são fundamentais para o sucesso do relacionamento. “Temos muita liberdade para falar se não gostamos de algo ou se algo ultrapassou o limite. Não tenho poder sobre a vida dela, nem controle sobre seus sentimentos“, explica Clio.
A decisão de expor a intimidade na Privacy surgiu como uma maneira de monetizar algo que já fazia parte da vida do casal. A experiência de Isabela e Clio tem inspirado outros casais a repensarem seus relacionamentos.