Aos 23 anos, Lariza Goes vive uma realidade bem diferente da que tinha poucos anos atrás. Natural do Pará, ela viu sua rotina mudar completamente depois de trocar um trabalho exaustivo pela criação de conteúdo na Privacy.
Ainda muito jovem, Lariza se mudou em busca de melhores oportunidades. Foi em Santa Catarina que começou a trabalhar no shopping como jovem aprendiz.
“Trabalhava em escala 6×1, a rotina era muito exaustiva. Eu entrava às duas da tarde e ficava até às onze da noite, era bem perigoso. Vi que aquilo não era pra mim”, disse ela em entrevista ao Blog da Privacy.
Para tentar mudar esta realidade, Lariza decidiu criar um perfil na Privacy, após sugestão de um colega. No começo, a jovem apostou em conteúdos mais leves e foi evoluindo aos poucos, entendendo o que funcionava melhor para o seu público.

Hoje Lariza vive uma nova realidade, tanto financeiramente quanto em relação à sua rotina. Agora ela trabalha exclusivamente com criação de conteúdo e lives, conciliando a Privacy com transmissões em outras plataformas, como Twitch e TikTok.
“Uma das minhas maiores conquistas foi poder ganhar muito bem, coisa que eu não ganharia no shopping, nem em nenhum outro lugar no momento”, comentou. “Agora eu tenho qualidade de vida e de tempo. Eu agendo as minhas gravações para reels e para produzir os conteúdos da Privacy, mas o meu dia é totalmente livre”.
Fora da produção de conteúdo, Lariza Goes divide seu tempo entre academia e videogames — especialmente Valorant, seu jogo favorito.
Torcedora do Flamengo e fã da banda Avenged Sevenfold, Lariza já mira sua próxima meta: realizar a primeira viagem internacional. Enquanto isso, ela segue focada em criar conteúdo para suas redes, mas sem abrir mão de curtir seus hobbies.


