Bruna Oliveira, conhecida como Bruna Surfista nas redes sociais, é a confirmação de que superação e a transformação de vida é possível com determinação, criatividade e ousadia. Nascida no Ceará, mora atualmente em Fortaleza e a partir do seu perfil na Privacy, maior rede social de monetização da América Latina, a modelo mudou radicalmente sua vida.
Bruna deixou para trás um emprego que rendia menos que um salário mínimo, e encontrou no conteúdo digital a chave para realizar seus sonhos e conquistar sua independência financeira. “Já trabalhei com tudo, minha carteira foi assinada milhares de vezes”, relembra Bruna.
Antes de entrar na internet e visar isso como uma profissão, Bruna trabalhou em uma funerária, onde ficou até a empresa fechar, em seguida começou a vender salgados no centro de Fortaleza, trabalhando das 7h às 19h, e recebendo apenas um salário líquido de R$ 1.000, que mal dava para cobrir as despesas básicas, “Meu lazer era só academia. O que eu conseguia fazer com esse dinheiro era ir para a academia, e só“.
A rede social como trabalho
Bruna Surfista decidiu entrar nas redes online de monetização por enxergar que a criação de conteúdo seria muito mais rentável e produtivo para o seu futuro. Investindo tempo e dinheiro em cursos e assinaturas de outras influenciadoras, Bruna buscou referência para acertar 100% e conseguir retorno logo de início. “Eu preciso primeiro atrair assinantes, então, não é só cobrar alto. Com o tempo e usando estratégia de marketing eu comece a ter um resultado positivo.”
Em apenas dois meses na Privacy, Bruna faturou mais de R$ 60 mil, quantia que a possibilitou realizar o sonho de reformar sua casa. “Em dois meses, eu consegui juntar dinheiro pra reformar minha casa, comprar uma moto e até fazer cirurgia plástica“. Em seus próximos passos, Bruna pretende investir em collabs, locações diferentes e um calendário amplo de conteúdo, entregando para sua audiência um leque diverso em entretenimento.
Para aqueles que desejam fazer assim como ela, Bruninha deixa um conselho valioso: “Tem que investir tempo e não pode pensar no que vão achar ou o que vão falar, senão você não vai pra frente“.
Com sua história inspiradora, Bruninha Surfista demonstra que a Privacy pode ser uma rede social de transformação, permitindo que as mais diversas pessoas alcancem seus objetivos e conquistem a tão sonhada liberdade. “Eu me sinto poderosa em cima da minha vida. Coisa que por condições financeiras não era possível“, conclui Bruna.