Dançarino Brenno Ramos mudou de vida com a Privacy durante a pandemia

“Precisava me sustentar, foi quando me apresentaram a Privacy”, conta o influencer
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Há cerca de cinco anos, a pandemia de covid-19 impactava diversos setores, especialmente o de eventos. Muitos profissionais viram-se obrigados a buscar alternativas para garantir sua estabilidade e este é o caso do dançarino Brenno Ramos.

Natural de Recife, o jovem de 28 anos recordou os momentos difíceis vividos durante a pandemia.

Em 2021, as casas de shows fecharam e eu fiquei sem trabalho, precisava me sustentar, foi quando me apresentaram a Privacy e foi a melhor coisa que me aconteceu”, disse ele em entrevista ao Blog da Privacy.

Investindo em si mesmo e em sua família, Brenno encontrou no nicho dos conteúdos lifestyle um atrativo para ingressar na Privacy. Seu público-alvo é amplo, e o dançarino busca constantemente conteúdos inovadores para se destacar e oferecer variedade aos seus seguidores.

Ramos já viveu uma experiência significativa como dançarino do cantor Léo Santana, durante o “Olinda Beer” no carnaval, e construiu sua carreira dançando para diversas bandas de brega funk, aproveitando a cena artística local em Recife.

Graças ao sucesso alcançado na rede de monetização de conteúdo, Brenno adquiriu diversas conquistas.

Através da Privacy, eu consegui abrir um salão, construir minha casa, comprei um celular novo, coloquei lentes nos dentes e investi muito na minha imagem. A rede representa muito pra mim, é a melhor plataforma de conteúdo, é o meu meio de trabalho e realização pessoal e profissional”, ressaltou.

Nas horas vagas, Brenno Ramos gosta de gravar vídeos humorísticos, utilizando seu talento para entreter seus seguidores. Sua comida favorita é arroz e peito de frango, sua bebida é suco de graviola, sua cor preferida é o preto, e seu lugar favorito é sua própria casa.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!