Laryssa Nascimento, mais conhecida como Lary Ruivinha, tem uma extensa trajetória profissional para uma jovem de 23 anos. Natural de Taubaté, no interior de São Paulo, ela começou a carreira como bailarina, passou pela moda e hoje se divide entre a criação de conteúdo na Privacy e o último ano da faculdade de Nutrição.
Segundo ela, a decisão de entrar na rede social foi motivada por sua vontade de iniciar um novo capítulo da sua vida. Além disso, a transição aconteceu de forma natural, já que Laryssa trabalhava como modelo e estava acostumada a realizar ensaios fotográficos.
“Eu sempre mentalizei que o dinheiro seria primeiro para os meus estudos, para a minha casa, para a minha família. No fim, abriu minha mente para eu entender que existem várias formas de trabalhar, e que com foco dá pra conquistar muita coisa”, disse ela ao Blog da Privacy.
Agora ela está alçando voo em sua vida pessoal e profissional. Após faturar quase R$ 250 mil, Lary conseguiu pagar a faculdade sozinha, ajudou sua família, comprou uma moto à vista, fez sua primeira viagem internacional para o Chile e montou toda a sua casa — dos móveis até a máquina de lavar e secar que sempre quis.
Porém, para a influenciadora, sua maior vitória é poder ter tempo de qualidade e se proporcionar pequenos prazeres: “Não vou em balada, não bebo, não fumo, então eu gosto de ir na cafeteria, tomar cappuccino, comer um croissant, um bolo. Ir num restaurante gostoso, em um japa, coisas assim”.
“E por mais por mais que possa parecer simples, poder entrar no mercado e comprar sem olhar preço é outra vida”, apontou. “O que mais tinha vontade era poder entrar no supermercado, fazer a compra da minha casa e falar: ‘Eu quero levar e eu vou levar porque eu sei que eu tenho condições’”.
Com quase dois anos de experiência como influenciadora na Privacy, Lary se diz orgulhosa das escolhas que fez. E, para quem sonha em seguir o mesmo caminho, ela deixa um conselho direto: “Tenha um objetivo. Dá pra fazer muito dinheiro, mas também dá pra se perder muito fácil. Se você souber aonde quer chegar, a Privacy pode ser um divisor de águas na sua vida, como foi na minha”.
“Hoje eu sei que, se você não tem objetivo, acaba indo na onda dos outros. Não faça só porque todo mundo faz”, reflete.