De hobby a empresa: a virada de Graziela Lima na Privacy

Criadora transformou produção de conteúdo em negócio estruturado
2
2

A trajetória de Graziela Lima, conhecida como Naturista Fit, ganhou um novo rumo durante a pandemia. Moradora de Curitiba e atuante na área de comércio exterior, ela enfrentou mudanças profissionais após cortes de custos e viu na Privacy uma oportunidade inesperada.

Eu migrei de coordenadora para analista e no meio desse propósito todo não estava sendo remunerada da forma desejada, como várias outras pessoas. Aí veio essa oportunidade com a Privacy”, revelou em entrevista ao Blog da Privacy.

O que começou como hobby rapidamente se tornou sua principal fonte de renda. O crescimento dentro da plataforma rendeu reconhecimento, incluindo um troféu da própria Privacy, além de conquistas pessoais importantes, como viagens internacionais e o financiamento do próprio casamento.

A Privacy não só trouxe a questão financeira, mas uma maturidade para nós entendermos que ser criador de conteúdo é também uma empresa. Então hoje a Naturista Fit não é só uma imagem, ela é uma empresa e ela emprega outras pessoas”, comentou Grazi.

Ensaio Privacy/Graziela Lima

Graziela Lima e a relação com o esporte

Apaixonada por esporte, especialmente musculação, Graziela chegou a se preparar para competir como fisiculturista, embora não tenha subido aos palcos. A conexão com o universo fitness também despertou novos planos profissionais. “A nutrição está vindo muito forte para mim e eu pretendo abrir um consultório para poder atender pacientes”.

Além do esporte, outra paixão marcou sua trajetória: o futebol. Torcedora declarada do Grêmio, Graziela Lima viveu intensamente esse período da vida.

Sou gremista desde que eu me entendo por gente. Antes eu era de frequentar estádio, de viajar para a Argentina na final da Libertadores. Eu já fiz tudo isso, todas as loucuras possíveis pelo Grêmio. Hoje, eu tô bem mais de boa”, comentou.

Eu fazia parte da torcida organizada de São Paulo. Quando o Grêmio ganhou a Libertadores, eu senti no meu coração que era hora de parar, porque eu viajava muito, investia muito em jogos. Hoje é futebol com marido sentado em casa, mas antes eu era a torcedora da cancha” concluiu.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!