Mari Ávila tinha somente 50 reais quando decidiu deixar Pindamonhangaba para se aventurar em São Paulo. Hoje, aos 22 anos, a influenciadora se tornou milionária na Privacy, a principal rede social de monetização de conteúdo da América Latina.
“Sempre quis morar em uma grande metrópole. A decisão de vir para São Paulo surgiu do fato da cidade trazer muita possibilidade. Cheguei aqui com incríveis 50 reais no bolso e hoje em dia estou no top 1 da Privacy com um faturamento bem legal”, disse ela.
Começo na Privacy
A trajetória de Mari na Privacy iniciou-se durante a pandemia, como uma alternativa financeira. Após estudar a rede social, a jovem descobriu que poderia transformá-la em sua principal fonte de renda.
“Quando eu comecei a ver o crescimento da Privacy – com todo mundo comentando a respeito da facilidade do pagamento por Pix e sobre como ela estava se consolidando no mercado – eu falei: ‘Acho que é o momento de investir’”, completou.
A influenciadora começou a focar na Privacy no início de 2023 e os resultados falam por si. Hoje, Mari acumula um faturamento total de mais de R$ 4 milhões, algo que ela mesma não esperava.
“Não [esperava], nem um pouco! Como não era o meu foco, a rede ainda era muito nova, então não sabia que iria tomar essa proporção, só que toda oportunidade que eu vi, eu agarrei”, comentou.
Junho histórico
O mês de junho de 2024 ficará por um longo tempo guardado na memória de Mari Ávila. Isso porque ela bateu recorde de faturamento mensal: R$ 730 mil. Em comemoração, a influencer tatuou o logo da Privacy.
“Recentemente bati o faturamento de R$ 54 mil em um dia. Tenho investimentos, vivo tudo o que sonho, não passo vontade de nada. Consigo comprar tudo o que eu quero, vou atrás e não preciso nem de um planejamento financeiro muito absurdo”, concluiu.
Quer conhecer mais sobre Mari? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @mariavila na Privacy.