Marjorie, conhecida como Marjo, encontrou na Privacy o espaço ideal para expressar seu estilo alternativo e multifacetado. Natural da Serra Gaúcha, a criadora reúne referências que passam pela tatuagem, música, games e cultura underground, transformando tudo isso em conteúdo autoral.
Ex-tatuadora e com passagem pelo curso de Nutrição, Marjo decidiu explorar novos caminhos profissionais e afirma que a adaptação à Privacy aconteceu de forma natural. Para ela, a praticidade da plataforma foi um diferencial desde o início.
“Poder pagar e receber com o Pix facilita muito, você consegue receber na hora, isso é fantástico para todo mundo. É uma comunidade com mais visibilidade também, então muitas pessoas conhecem”, disse ela em entrevista ao Blog da Privacy.
A relação de Marjo com a música
A influenciadora passou a concentrar seus esforços na plataforma, ao mesmo tempo em que projeta objetivos pessoais e criativos. Entre os planos estão conquistas familiares e a expansão de sua atuação musical, que transita por diferentes estilos.
“Eu estou começando a cantar phonk, um projeto brasileiro. Mas eu tenho outros projetos também, que são músicas totalmente fora desse contexto, são músicas mais meditativas, então eu toco flauta e canto lírico. Através de todos os elementos eu tento construir um projeto musical com uma intuição diferente, é uma coisa mais mística”, explicou.
Além da música, Marjo divide seu tempo com musculação, jogos eletrônicos e transmissões ao vivo, onde costuma interagir de forma próxima com seus seguidores. O universo cosplay também faz parte da sua trajetória, com participações em eventos como a CCXP e trabalhos realizados para marcas como a Red Bull.
Um dos marcos de sua carreira foi a participação em clipes de bandas de metal extremo, incluindo a Belphegor, tornando-se a primeira brasileira a integrar um projeto audiovisual da banda internacional.


