Um dos principais desejos dos creators da Privacy é manter uma base de assinantes fiéis e atrair novos públicos. Pensando nisso, Erick Diaz desenvolveu uma estratégia para atingir esse objetivo e resolveu compartilhá-la no Blog da Privacy.
“O que fideliza é a constância nas postagens, estar sempre interagindo com o seu público. Eu converso com os assinantes da Privacy umas duas, três vezes por semana. Mando mensagens como, ‘Oi, e aí, você está bem?’, ‘Está gostando? O que eu poderia melhorar?’ ‘O vídeo ficou bom?”, detalhou.
Além disso, Erick Diaz reforça que essa dedicação deve ser feita também no feed de postagens além do chat.
“Eu posto um filme toda semana, se deixo uma ou duas semanas sem postar, já cai o rendimento, cai assinatura, porque eu me comprometi com meus assinantes. A dica que eu posso dar é ter disciplina nas postagens, ter comprometimento, sempre dar uma atenção para os assinantes, assim você vai cativando eles”, explicou.
Por fim, o influenciador contou como atrai usuários que não renovaram sua assinatura: “Faça um trailer com todo lançamento, use um trechinho do vídeo e mande para os que não são assinantes ou para quem já assinou, mas está expirado. Às vezes mando isso assim que a assinatura vai expirar, junto com o vídeo, e uma chamada para o seguidor renovar a assinatura e assistir ao conteúdo”.
Dica do Laranjinha: no chat da Privacy há como filtrar conversas com “assinantes expirados”.
Quer conferir mais dicas e novidades sobre a Privacy? Clique no botão abaixo e confira nosso canal de transmissão no Instagram.


