A paulistana Alessa Silva, conhecida como Coelhinha, se formou em Arquitetura há 8 anos, mas foi na criação de conteúdo na Privacy que ela conseguiu atingir diversos sonhos. Ela abdicou de sua atuação primária e passou a ganhar 15 vezes mais como influenciadora, com faturamento superior a R$ 500 mil.
Em entrevista à Privacy, Alessa contou que iniciou sua trajetória como influencer no TikTok, onde fazia lives, até que atendeu aos pedidos dos fãs e abriu seu perfil na maior rede de monetização de conteúdo da América Latina.
“Comecei através de lives que fazia no TikTok, onde tinha 550 mil seguidores. Minhas lives batiam 30 mil pessoas e elas sempre pediam para eu abrir um perfil. No começo fiquei com muita vergonha, mas depois comecei a me identificar bastante”, disse.
Alessa iniciou a venda de conteúdos em 2022, enquanto ainda conciliava com a atuação como arquiteta. Porém, após obter altos lucros com a Privacy, ela decidiu se dedicar exclusivamente a vida de influencer.
“Trabalhava para uma empresa em home-office e também tinha o perfil na Privacy. Não era muito focada na rede por conta da empresa, mas, com o tempo, os conteúdos começaram a render um valor 15 vezes maior, então decidi me dedicar 100% neles”, revelou.
Acompanhe nosso blog e mantenha-se atualizado e inspirado!
— Privacy (@sejaprivacy) May 10, 2024
Fique por dentro das últimas novidades, histórias inspiradoras e dicas exclusivas da nossa rede 😉
Acesse agora: https://t.co/mzZkL5Slt5#blog #sejaprivacy pic.twitter.com/xd0kVd4tDK
Dentre suas conquistas, Alessa destaca o apoio que consegue dar à sua família, se inspirando em sua mãe.
“Poder ajudar minha família, isso é o mais importante para mim. Minha mãe era a filha mais velha, então com apenas 7 anos ela começou a trabalhar para sustentar a família. Hoje sou o que sou graças a todos os esforços dela”, destacou.
Alessa cria reality com influencers
Alessa mergulhou de cabeça na carreira de influencer e também criou o próprio reality show, chamado Mansão Coelhinha, que reúne diversas influenciadoras.
“São 16 meninas criadoras de conteúdo, contando comigo. Foram dias incríveis com direito a muita comida, bebidas, gincanas e conteúdos. Tiveram lives todos os dias por 24 horas, como se fosse um pay per view para assinantes, com premiação para as três meninas que mais se destacaram”, explicou.
Quer ver mais sobre Alessa? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @Lefermino na Privacy.