Ex-goleiro Neto mostra como lucrar com perfil gratuito na Privacy

Inlfuencer já faturou mais de R$ 100 mil com perfil gratuito
1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Nem toda estratégia de monetização na Privacy depende exclusivamente de assinatura paga. O ex-goleiro profissional Neto é prova disso. Após migrar para a criação de conteúdo, ele já ultrapassou a marca de R$ 100 mil faturados utilizando seu perfil gratuito.

Segundo o creator, o segredo está em usar de forma estratégica os conteúdos avulsos enviados pelo chat ou no próprio feed, além de manter uma relação próxima com o público.

Usar perfil pago e perfil gratuito são dois tipos de trabalho. O perfil gratuito requer bem mais atenção”, disse ele em entrevista ao Blog da Privacy. “Eu cobro um valor avulso por vídeo e trabalho em cima desse conteúdo”.

Para Neto, o perfil gratuito funciona como uma porta de entrada. Ele pode ser usado tanto para vender conteúdos específicos diretamente pelo chat quanto para divulgar prévias e direcionar seguidores para o perfil pago.

O ex-atleta também destaca que encarar a criação de conteúdo com mentalidade empresarial faz toda a diferença nos resultados.

Criar conteúdo é como se fosse uma empresa, você tem que ter uma rotina”, adicionou. “Você planta para depois colher, pode ser algo que não vai te dar um resultado agora, mas que vai se desenvolver futuramente”.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!