Pesquisar
Close this search box.

Ex-lutadora de judô, Bi Mejia usa talento na fotografia para encantar assinantes da Privacy

A ex-lutadora de judô usa todo o seu talento como fotógrafa na Privacy
2
2

Bi Mejia, 23 anos, nunca se limitou quando o assunto é carreira. A ex-lutadora de judô estudou fisioterapia, trabalhou em uma empresa de semi-joias e agora usa todo o seu talento como fotógrafa profissional para acumular conquistas na Privacy.

Natural de Limeira, Bi nasceu em uma família de lutadores de artes marciais, o que a inspirou a explorar a carreira no esporte, chegando a ganhar 42 medalhas no judô quando era mais jovem.

“Meu pai levava meu irmão para lutar, então eu sempre via meu irmão treinando. Demorei um pouquinho pra dar o braço a torcer e depois mandei ver”, disse ela.

“É bem legal essa parte da luta na minha vida porque meu pai era um dos meus técnicos e meu irmão é faixa marrom também. Meu pai é faixa preta, então a gente tem uma família lutadora”, continuou.

Paixão pela fotografia

Com o passar do tempo, Bi se interessou por outra área ligada ao esporte: a fisioterapia. Inclusive, a influenciadora chegou a estudar a disciplina por alguns anos na faculdade.  

Porém, o que realmente acabou roubando seu coração foi a paixão por fotografia, que despertou após ela participar de alguns projetos. Foi essa atividade que a colocou no mundo da criação de conteúdo, onde Bi conquistou uma base sólida de fãs. Hoje em dia, a modelo produz ensaios fotográficos para si mesma e outras influenciadoras.  

“Alguns fotógrafos da minha cidade me chamavam para fazer portfólios e outros materiais, até que eu comecei a me identificar bastante com as câmeras, mas não só de um lado. Comecei a me interessar pelos dois lados da câmera”, comentou.   

“Hoje em dia eu dirijo meus próprios trabalhos, não sou só modelo. Desde a escolha dos looks, o direcionamento e até a escolha de outros fotógrafos”, continuou.  

Jornada com a Privacy

E a demanda por uma forma segura de vender seus conteúdos aos fãs foi o que a trouxe até a Privacy.  

“A Privacy deu aos meus assinantes a confiança de poder assinar mês após mês. Ter a certeza de que vai ter aquele serviço. Até mesmo ter um canal de suporte”, apontou.  

“As influenciadoras já estão muito desenvolvidas, elas precisam de uma rede social pronta, não de uma plataforma que ainda está em desenvolvimento. Você precisa trabalhar em uma coisa que já esteja funcionando, que seja mais segura”, adicionou.  

No fim, a estabilidade alcançada com a Privacy possibilitou que Mejia alçasse outros voos em sua jornada. A influencer se tornou musa do Carnaval 2024, desfilou para a Independente Tricolor e estrelou sua própria capa de revista na Spicy Fire, onde realizou um ensaio com sua fantasia.  

“Foi um dos meus maiores investimentos, cerca de 60 mil investido”, revelou. “Saí em vários noticiários e coisas do gênero, fiz uma baita de uma festa de lançamento também. Um evento de networking muito bom”.  

“Foi um dos marcos do meu trabalho, de identificar que a produção de conteúdo, da minha parte, não seria só resumida em conteúdo adulto”, concluiu. 

Quer conhecer mais sobre Bi? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @BiMejia na Privacy.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da plataforma.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!