A curitibana Fabi Drumond, de 47 anos, deixou a antiga profissão para apostar na criação de conteúdo. A escolha se mostrou acertiva e hoje ela já ultrapassa a marca de R$ 100 mil em faturamento com a Privacy.
Graças à Privacy, Fabi pôde abrir mão de outros trabalhos que praticava. A influenciadora atuou por 12 anos na área de radiologia. Posteriormente, chegou a abrir um sexshop online, mas que já encerrou as atividades.
“Saí da área de radiologia e abri um sexshop. Quando comecei com a Privacy, pensei: ‘não quero mais vender, vou ficar só com a Privacy’. E então larguei a loja online que eu tinha”, explicou ela em entrevista ao Blog da Privacy.
Fabi também relembrou como ela conheceu a plataforma. “Uma amiga minha que já estava na Privacy, estava sendo muito bom pra ela, então ela me indicou. Falei, ‘vamos ver como é que é, vamos testar’. Achei muito fácil o acesso, fazer o cadastro”.
Começou a dar super certo para mim, trabalhar com a Privacy hoje em dia é meu carro-chefe, minha fonte de renda”, disse.
O esporte como força de superação
A influenciadora possui uma história de vida de superação e isso a motiva em incentivar outras mulheres a buscarem liberdade própria, para que não dependam de ninguém. E isso decorre de sua volta por cima após sair de relacionamento tóxico graças à musculação.
Fabi Drumond, inclusive, chegou a se tornar fisiculturista e até chegou a ser vice-campeã em uma das competições. Hoje ela deixou de lado a vida de atleta, mas ainda é focada nos treinos. “Começou a pandemia e perdi o ritmo, porque não é fácil, é coisa de doido você manter, você se priva de vida social, não pode beber (bebida alcoólica), tem horário pra dormir”, pontuou.
“Dou uma escapada (da dieta), a gente merece. Viver com equilíbrio é tudo, na época vivi uma dieta super restritiva para o campeonato, mas hoje em dia eu me permito, tenho minhas refeições livres e não perco meus momentos com a família, com amigos”, finalizou.


