Fernanda Campos atingiu grande sucesso na Privacy, o que a levou ao top 2 do ranking de junho, mas se engana quem pensa que a influenciadora conquistou isso de maneira fácil.
Morando atualmente em São Paulo, a mineira de 26 anos iniciou sua trajetória profissional cursando direito ainda em seu estado natal. Porém, ela migrou para a área de marketing, que foi e segue sendo fundamental para sua vida de influencer.
“Quando eu estudava direito já fazia alguns trabalhinhos de influenciadora, como divulgar produtos de cabelo. Sempre divulguei as coisas no meu Instagram”, contou ela.
Início na Privacy
Fernanda ingressou na Privacy em 2023 por conta da facilidade e agilidade dos saques de seus ganhos na rede social. E, em menos de um ano, o sucesso foi confirmado: R$ 1,7 milhão em faturamento.
“Comprei uma casa, uma BMW, agora eu queria um carro esportivo. Conquistei literalmente tudo! Dei um cachorro para minha avó, porque meu avô faleceu recentemente. Todas as conquistas estão vindo da Privacy”, ressaltou.
Contudo, ela revelou que nem sempre foi assim. Fernanda conseguiu bombar seu perfil após estudar e criar estratégias para trazer mais engajamento em seu perfil.
“Quando entrei, eu não postava muito, então meio que o primeiro mês ficou parado. Depois que eu fui descobrir como ganhava engajamento e tudo mais, que tem um processo por trás. Não tem como você só chegar e explodir, você tem que trabalhar e estudar a rede social”, disse.
“Às vezes acontece uma polêmica mesmo sem o intuito. Agora, outras coisas precisam ser planejadas. Tem que projetar bem o que você vai soltar, porque se não, as pessoas podem entender errado, então a mídia é essencial para trabalhar no meio”, completou.
Por fim, ela destacou a importância de manter uma boa relação com seu público: “Você tem que manter eles próximos, eu acho que é o que faz eles assinarem. O pessoal quer ter uma conexão com você, então tento me manter conectada ao público, dar presentes também”.
Vida fora das câmeras
Em um papo mais descontraído, Fernanda Campos se mostrou ser uma pessoa mais caseira, mas ao mesmo tempo apaixonada por viagens.
“Balada eu odeio, adoro viajar. Por isso que para mim é útil a Privacy, é um trabalho que eu faço sem desgaste. Viajar para mim é essencial. E também adoro assistir séries”.
“A última viagem que fiz foi para o Chile. Foi a primeira vez que eu vi neve, então foi bem bacana”, concluiu ela.
Quer conhecer mais sobre Fernanda? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @feercamppos na Privacy.