Gabriela Sousa iniciou sua jornada como influenciadora há cinco anos, mas foi na Privacy que ela descobriu o verdadeiro potencial da criação de conteúdo. A empresária, que se formou em Direito, se surpreendeu com a repercussão e o faturamento que obteve ao criar um perfil na maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina.
De acordo com Gabi, seu perfil chegou ao topo do ranking da rede social em menos de 24 horas após sua estreia, fazendo com que ela ganhasse mais de R$ 50 mil em um só dia.
Na Privacy, a sua dedicação vira reconhecimento e suas conquistas, realidade. Transforme seu talento em sucesso, seja protagonista da sua história e alcance resultados incríveis.
— Privacy (@sejaprivacy) January 13, 2025
Seja Privacy. pic.twitter.com/MDBR5faeK7
“Eu jamais imaginei que teria o retorno que tive, principalmente em um prazo tão curto”, disse ela ao Blog da Privacy. “Hoje, com a Privacy, eu tenho essa interação, esse engajamento direto com meus assinantes. Uniu o útil ao agradável: a minha necessidade financeira e uma maior proximidade com meus seguidores”.
Sousa estava enfrentando dificuldades em sua vida pessoal quando decidiu abrir o perfil. Após seu marido, o comediante Nego Di, enfrentar problemas judiciais – algo que, segundo Gabi, “foi amplamente divulgado pela mídia” – a empresária se viu sozinha, tendo que cuidar de sua filha. Porém, ela conseguiu reverter a situação com o apoio da rede.
“Eu estava em um momento muito delicado e difícil da minha vida, ouso dizer que foi o pior momento que passei. E aí eu acabei tendo uma realização pessoal e profissional. Eu saí do fundo do poço para o Top 1 da Privacy”, comentou Gabi.
Quer ver mais sobre Gabi? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @gabisousa93 na Privacy.