Aos 26 anos, a influenciadora Ketlin Groisman, de Brasília, comemorou uma conquista expressivo em sua carreira: o faturamento de R$ 1,5 milhão na Privacy. A meta foi atingida em apenas um ano e meio após sua entrada na rede social, um feito que a própria Ketlin descreve como “louco”, considerando sua trajetória anterior.
“Eu nunca imaginei que eu iria ganhar um milhão na minha vida, nenhuma possibilidade, ainda mais com uma área muito diferente. A Privacy possibilitou muito isso, foi muito legal“, celebra a modelo, em entrevista ao Blog da Privacy.
Essa trajetória ressalta como seu passado, marcado por empregos mal remunerados, foram o ponto de partida para que ela mudasse de vida. Antes de se tornar uma influenciadora, Groisman trabalhou como vendedora de roupas e estagiária em academia, recebendo um salário de apenas R$ 400 por mês. “Eu trabalhava 12 horas por dia, fazia de tudo, desde limpar banheiros até abrir a academia, e não conseguia me sustentar. E agora, eu atingi o faturamento de 1 milhão“.
Diversidade de conteúdo
A liberdade criativa e ferramentas disponíveis na rede social foram essenciais para o sucesso de Ketlin Groisman. Ela destaca a importância da produção de conteúdo diversificado, especialmente fora da própria Privacy, para alcançar visibilidade e uma audiência diversa.
“O que faz você ter visibilidade é o que faz fora da Rede, como lifestyle. Não é só o que você faz dentro da rede, precisa ter trabalho de criação fora da Privacy também“. Ketlin também aponta o humor como uma estratégia de sucesso, sua participação na Mansão Maromba, que une humor e fitness, e a colaboração com o influenciador Toguro na criação de reels para o Instagram, é um bom exemplo de material de sucesso.
Com o faturamento milionário, Ketlin já colhe os frutos de seu trabalho. A influenciadora adquiriu um carro novo, realizou o sonho de se mudar para São Paulo e agora planeja investir em novos projetos. Entre seus objetivos estão a criação de uma empresa focada no mercado digital 3D, ainda pouco explorado no Brasil, a compra de um apartamento e o apoio a instituições de proteção animal, causa pela qual nutre grande sensibilidade.
Quer ver mais sobre Ketlin? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @ketlin_groisman na Privacy.