Pesquisar
Close this search box.

Live na Privacy: influenciadoras dão dicas de como aumentar monetização com transmissões ao vivo

Gabi Abdala e Reed ampliaram seus lucros com as lives!
2
2

Diversificar o conteúdo e se aproximar do público é um dos principais desafios para todos que trabalham com redes sociais. Uma ótima maneira que diversos influencers têm utilizado para atingir este objetivo são as Lives na Privacy.

A comediante Gabi Abdala foi uma das que incluiu as transmissões ao vivo em seu cronograma de postagens e, com isso, viu sua conexão com os fãs melhorar. Em entrevista ao Blog da Privacy, ela revelou uma de suas estratégias por trás das lives.

Chame seus assinantes para continuar o momento com você no chat! Eu lucro pelo menos mil reais a mais com a interação pós-live, quando todos estão à flor da pele. Este é um excelente momento para fazer vídeos personalizados, encomendas no chat e solicitar mídias do seguidor”, pontou.

Gabi também deu outra dica importante sobre as transmissões ao vivo. Para alavancar a monetização e a interação com os fãs, existe algo que é inegociável para qualquer influenciador: a divulgação.

“Faça uma divulgação legal, pelo menos um dia antes da live, utilizando suas redes sociais e as mensagens em massa no chat da Privacy para assinantes ativos e expirados, avisando sobre a transmissão. Isso costuma gerar picos de venda de assinatura”, comentou.

“Meu faturamento aumentou bastante com lives na Privacy”

Assim como Gabi Abdala, Reed também é uma das influenciadoras que mais lucraram com a nova ferramenta da Privacy, se surpreendendo com os resultados.

Meu faturamento aumentou bastante depois que comecei a fazer lives! É impressionante como as pessoas se sentem mais envolvidas e acabam assinando mais, renovando ou até enviando presentes durante a transmissão”, disse ela.

Com exclusividade, Reed revelou quais estratégias aplica quando está ao vivo com os fãs para garantir um conteúdo de qualidade e manter o engajamento sempre em alta.

Converso bastante, respondo perguntas, conto algumas curiosidades e sempre crio um clima especial para deixar tudo mais interessante. Também brinco com quem está presente, chamo pelo nome, faço enquetes e até desafios para deixar a experiência mais interativa. Quero que todos sintam que estão ali comigo, curtindo cada segundo“, explicou.

E você, já começou a fazer suas lives na Privacy? Não fique fora do ar e extraia o máximo da nova funcionalidade da Privacy!

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da plataforma.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!