Desde sua entrada na Privacy, a trajetória de Maru seguiu em constante transformação. Agora, com o lançamento de sua nova música, “Medusa“, mudanças em sua vida pessoal e uma conexão ainda mais forte com seus seguidores, a influenciadora e artista vive um momento especial, que ela diz estar em sincronia com a nova fase da rede social de monetização de conteúdo.
“Lancei minha música e me mudei de apartamento. Comecei a mostrar mais da Thaís Poss, mais da minha essência, além do que representa a Maru… Foi um processo de transição muito forte, e a nova fase da Privacy casou perfeitamente com isso”, contou ela em entrevista ao Blog.
A nova Privacy, que será lançada oficialmente no dia 3 de agosto durante o programa especial Privacy Switch, terá uma nova identidade, nova visão e novas funcionalidades com o propósito de democratizar a divulgação de pequenos e grandes influenciadores. Além disso, atendendo aos pedidos de Maru e de outros influenciadores que produzem conteúdo sensual, a rede social busca valorizar as múltiplas dimensões da comunidade, abrindo espaço para outras formas de expressão, como arte, música e estilo de vida.
“Quem estiver alinhado com o seu propósito vai se identificar. A nova Privacy também vem para mostrar que essa profissão merece respeito. Criadores de conteúdo, inclusive os que produzem adulto, são profissionais e influenciam muito mais do que se imagina. Nós não somos só um corpo, um produto. A gente é ser humano, com paixões, alma e arte“, ressaltou ela.
Ontem foi um dia incrível. Não só para a história da Privacy, mas também para quem é a razão de ser dessa história: você. Por isso convidamos creators para fazer parte desse momento. 🧡 Se você está querendo saber o que rolou, continue acompanhando aqui, porque vem muito mais… pic.twitter.com/hFwRJJmRMv
— Privacy (@sejaprivacy) July 17, 2025
E arte segue sendo, assim como sempre foi, parte da essência de Maru. Voltando a falar sobre sua nova canção, a cantora apontou que ela representa um renascimento pessoal e artístico.
“Minha música fala sobre poder pessoal. Não poder sobre os outros, mas sobre a sua própria vida. A capacidade de mudar seus pensamentos, suas atitudes, de olhar com mais amor e respeito para o outro. A arte tem esse poder de transformar”, explicou.