Massagista tântrica, Laísa Agnidhara redefiniu sua jornada profissional com a Privacy

Hoje, Laísa está em transição para focar totalmente na plataforma
2
2

Quando deixou Santa Catarina para morar em São Paulo, há mais de três anos, Laísa Agnidhara tinha um objetivo claro: crescer profissionalmente. Aos 28 anos, ela já tinha passado por experiências bem diferentes em sua carreira – como call center, por exemplo – mas foi quando descobriu a massagem tântrica que sua história começou a tomar um novo rumo.

Eu já trabalhei CLT de call center, é onde eu tenho mais experiência de carteira assinada, mas logo conheci o mundo dos sugar daddies. Depois disso, eu busquei saber mais sobre massagem tântrica“, disse ela em entrevista ao Blog da Privacy.

Curiosa e dedicada, Laísa mergulhou no tema e se especializou na área que, segundo ela, exige técnica, sensibilidade e respeito. Porém, a divulgação nas redes sociais se tornou um desafio devido à censura imposta para conteúdos ligados à sexualidade.

E de tanto ter que lidar com esse problema, Laísa decidiu dar o próximo passo e entrou na Privacy para ter mais liberdade de divulgar seus conteúdos, chegando até a gravar alguns atendimentos. O receio inicial, motivado pelo julgamento alheio, logo deu lugar a uma certeza: ela tinha encontrado um novo caminho. “Independente do que eu faça ou não, só a minha opinião importa”, afirmou ela.

Com o tempo, o retorno financeiro se tornou cada vez mais sólido, e hoje Laísa está em transição para focar totalmente na plataforma, conciliando a rotina de gravações com os atendimentos presenciais. Entre um vídeo e outro, ela ainda encontra espaço para suas paixões: filmes de drama, sertanejo e longas conversas sobre massagem tântrica –  tema que, segundo ela, renderia horas.

Um dos seus maiores objetivos é uma sonhada viagem para a Grécia, que ela pretende realizar em breve. Ainda assim, ela não deixa de aproveitar os destinos nacionais, indo para Vitória, no Espírito Santo, seu destino favorito, sempre que pode.

Quando o assunto é dica para quem quer entrar na Privacy, Laísa vai direto ao ponto: “Eu nunca fiz nada sozinha. É sempre bom buscar alguém que entenda, que já trabalhe com isso. E investir muito nas redes sociais, porque é assim que você consegue assinantes”.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!