Massoterapeuta Gemima Mansoor usa a Privacy para desmistificar o tantra e ampliar sua mensagem

Gemima quer educar os seguidores sobre o que realmente é a massagem tântrica
2
2

Aos 45 anos, Gemima M. Mansoor já se reinventou muitas vezes. Nascida no interior e hoje vivendo em São Paulo, a massoterapeuta tântrica construiu sua carreira explorando terapias corporais e a sexualidade consciente. E para potencializar ainda mais essa jornada, ela entrou na Privacy para mostrar não apenas seu conhecimento sobre massoterapia, mas também a mulher que está por trás da terapeuta. 

Passei a ter voz para falar sem filtro, alcance para tocar quem talvez nunca teria coragem de me procurar pessoalmente e liberdade para criar meu próprio ritmo de vida. Profissionalmente, me deu um palco que amplifica minha mensagem”, disse Gemima. 

Um dos principais objetivos da criadora com seu perfil é educar os seguidores sobre o que realmente é a massagem tântrica, já que a prática é cercada de tabus alimentados por preconceito e desinformação. 

Antes de tudo, é uma prática de reconexão com o corpo e com a energia vital. É um mergulho na própria essência”, explicou ela. “Não é sobre ‘fazer algo acontecer’, mas sobre criar um espaço de presença e entrega, onde a respiração, o toque e a consciência dissolvem bloqueios e despertam sensações esquecidas. É sobre reaprender a sentir, sem pressa e sem roteiro”. 

Inclusive, a massagem tântrica também é considerada uma terapia, que serve para ajudar as pessoas a se reconectarem com o próprio corpo, o que é vital para uma vida plena. 

De acordo com Gemima, se desconectar do próprio corpo é se desconectar de si mesmo, algo que pode levar o indivíduo a “viver no automático”, deixando de ouvir seus próprios sentimentos: “Sem esse contato, perdemos vitalidade, prazer e clareza emocional”. 

Porém, disseminar informação sobre o tantra não foi a única conquista que Mansoor obteve através da Privacy. Com o faturamento da rede, a influenciadora sentiu um impacto na sua rotina, tendo mais liberdade para ser seletiva com seus compromissos. 

Aprendi a dizer ‘não’ para o que me drenava. Antes, aceitava compromissos apenas por obrigação. Hoje, organizo meus dias de uma forma em que trabalho e prazer caminhem juntos. E isso, para mim, é luxo”, apontou. 

No fim, a influenciadora deixou um conselho para quem também quer entrar na criação de conteúdo, mas não sabe como dar o primeiro passo: “Seja autêntico. Não tente caber no molde de ninguém. Não é a perfeição que cria conexão real, é a sua verdade”. 

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!