Nesta quarta-feira, 24, o modelo internacional Amadeo Leandro foi o convidado do segundo episódio do talk show “Na cama com Renato”, apresentado por Renato Shippee, na Privacy. Conhecido por Mister Dom na rede social, o influenciador revelou detalhes de sua carreira e também de sua infância durante o papo.
Quando era mais jovem, Amadeo chegou a sofrer bullying por conta de sua aparência, apesar de atualmente ser um modelo respeitado internacionalmente.
“Sempre fui nerdão, era óculos, ‘cabelo de gel’, aparelho. Não ficava com ninguém, um coitado. As meninas e os caras zoavam, era bullying para todo o lado. Hoje em dia eu sou um cafajeste”, brincou.
Isto, inclusive, acabou servindo como um incentivo, que futuramente foi fundamental para que Amadeo ingressasse na carreira de modelo: “Sempre fui muito tímido, principalmente na oitava série, quando tinha que apresentar trabalhos. Comecei a treinar, ficar com um corpo melhor e logo depois recebi as propostas para começar no mundo da moda”.
Da passarela à Privacy
Após longa jornada de sucesso neste universo, conhecendo mais de 20 países, Amadeo decidiu ingressar na criação de conteúdo para mostrar seu alter ego: Mister Dom.
“Nunca fiz e a galera sempre queria mais e eu negava, até que pensei: ‘Porquê não?’. Foi essa resposta que eu me dei. Vejo um caminho (junto com a Privacy), não só expondo a intimidade, mas com outras coisas também em criação de conteúdo”, comentou.
Inclusive, a família do astro nunca chegou a conhecer seu personagem. O primeiro contato deles com Mister Dom será através do papo com Shippee.
“Eles realmente não sabem. Agora que estão sabendo”, comentou ele, afirmando que seus pais são as únicas pessoas para quem ele deve satisfação. “Não estou fazendo nada de errado para ninguém. Muito pelo contrário”.
Além disso tudo, Amadeo também falou sobre perrengues que sofreu no início de sua trajetória, relacionamentos, hobbies e muito mais.
Para ver a entrevista completa de Amadeo Leandro, acesse o perfil @Renatoshippee na Privacy.