Sendo a principal rede de monetização de conteúdo da América Latina, a Privacy está sempre estudando e implementando ferramentas para aumentar ainda mais a segurança dos usuários em nossa rede social. E a autenticação em dois fatores é um dos métodos para auxiliar nessa questão.
A autenticação de dois fatores cria uma camada extra de proteção e tem como objetivo confirmar a identidade dos influenciadores e assinantes na Privacy.
Para habilitá-la, você deverá acessar sua página e selecionar a opção “Segurança e Privacidade”, na área de configurações. Nesta aba, em “Autenticação de dois fatores”, você irá clicar em “Habilitar” e seguirá os seguintes passos:
- Abra o seu aplicativo autenticador (exemplo: Authenticator do Google ou da Microsoft) e escolha “Adicionar nova Conta”;
- Se estiver realizando o acesso através de um desktop, escaneie o QR Code através do autenticador. Caso o acesso seja realizado através de um dispositivo mobile, insira o código manualmente no aplicativo;
- Digite o código gerado pelo aplicativo autenticador no campo “Código de Validação”;
- Clique no botão “Habilitar Autenticação de Dois Fatores” para concluir o processo.
Pronto, a autenticação de dois fatores já está funcionando!
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