A história de Porpetane mudou quando ela decidiu apostar na Privacy, principal rede de monetização de conteúdo da América Latina.
Moradora de São Paulo, a então recepcionista encontrou na plataforma a chance de transformar sua rotina profissional e alcançar independência financeira em pouco tempo.
O primeiro contato veio por meio de um convite de sua melhor amiga, que também é influenciadora. O início foi discreto, mas um vídeo simples, publicado durante uma trend no TikTok, acabou viralizando e direcionando um grande volume de assinantes para seu perfil.
“Esse vídeo viralizou! Eu nunca imaginei toda essa repercussão. Em menos de 24 horas eu fiz R$ 20 mil na Privacy”, disse ela em entrevista ao Blog da Privacy. “Em menos de 6 meses eu decidi tornar a Privacy a minha renda principal”.
A nova rotina de Porpetane
A partir daí, Porpetane passou a focar totalmente na criação de conteúdo e na relação com seus assinantes, priorizando a personalização e a escuta ativa.
“Eu foco muito no que o meu assinante quer ver, qual a sua necessidade, saber o que as pessoas têm vontade. Não é só tirar foto, mas sim entender o meu cliente. Quero me dedicar mais, fazer conteúdos melhores e investir em áreas relacionadas a comunicação, educação sexual, psicologia”, contou.
Com essa dedicação, a criadora ultrapassou a marca de 100 mil reais em faturamento em seis meses, conquistando mais autonomia, segurança e qualidade de vida.
“Estou na Privacy não por falta de opção, mas por escolha, eu quero estar lá. Eu ainda não consigo acreditar que sou a minha própria patroa, que posso comer, viajar, sair e fazer o que quero tão jovem. Eu estou onde eu deveria estar, no momento que eu deveria estar e tudo é melhor do que já imaginei que conseguiria conquistar”, concluiu.


