A 60ª edição do São Paulo Fashion Week chegou ao fim, mas ela continua ecoando pelos corredores da Privacy. O evento deste ano trouxe a primeira colaboração da rede social com o universo da moda: uma coleção de roupas com a Bold Strap, que foi exibida no desfile da marca na última sexta-feira, 17.
No fim do desfile, que contou com 48 looks e aproximadamente 840 convidados, a Privacy conversou com Peu Andrade, Diretor Criativo da Bold, e Bruno Bentzen, Diretor de Marca da grife, para falar sobre como foi a experiência e a parceria.
“O sentimento após terminar o desfile é de entrega e realização, porque é uma coisa que envolve muito trabalho, centenas de pessoas, e esse momento ter sido um sucesso é gratificante”, disse Peu.
“Para mim, desde o começo, a Privacy foi um match perfeito. Deu certo porque ambas as marcas compartilham o mesmo valor: as pessoas devem ser livres para fazerem suas próprias escolhas e serem felizes com o próprio corpo”, completou.
“Comemoramos muito, a energia estava contagiante. A vontade é de sair do desfile e ir para uma festa”, adicionou Bruno. “O DNA das duas marcas possui uma conexão, que é de ousar, quebrar tabus, romper padrões e isso é muito legal, é muito inspirador”.
A coleção foi inspirada no alto verão e propõe um diálogo entre o lifestyle praiano e o ambiente urbano — uma fusão entre o dia e a noite, o litoral e a cidade – com looks que abusavam do látex e da transparência.
Inclusive, um dos mais repercutidos foi um vestido feito com cabelo orgânico, o que Peu disse ter sido um desafio: “A ideia foi brincar um pouco com essa estética de cabelo de surfista e da garota californiana. Foi o look mais difícil de fazer. Foi necessário cabelereiro, costureiro, bordadeira”.
O Diretor de Marketing da Privacy também celebrou a parceria, afirmando que a rede quer cada vez mais marcar presença em eventos que vão além da criação de conteúdo.
“Estar no maior evento de moda da América Latina foi um marco para a Privacy. Sempre buscamos apoiar diferentes expressões culturais, e essa parceria com a Bold Strap representa muito bem nosso propósito”, afirmou ele.
“Ver nossa marca sendo representada na passarela, em uma coleção que quebra padrões e celebra a diversidade de corpos e estilos, reafirma a força da nossa comunidade e a conexão real que queremos construir com o público“.