Para marcar o início de seu rebranding e apresentar oficialmente ao público sua nova identidade, visão e posicionamento, a Privacy — maior rede social brasileira de monetização de conteúdo — lançará neste domingo, dia 3, a primeira edição do Privacy Switch, programa transmitido diretamente da sede da empresa e apresentado pelo comunicador Caco de Castro, ex-VJ da MTV.
A atração teve como objetivo não apenas comunicar a transformação da marca, mas também dar protagonismo aos influenciadores que movimentam diariamente a rede social. O programa contou com entrevistas exclusivas com MC Mirella, Lumena Aleluia, Fernanda Campos, a sexóloga Talita Góis, o empresário Arthur Fitzgibbon e uma participação especial (e irreverente) de Inês Brasil. O evento foi encerrado com um pocket show de MC Mirella e do cantor Tierry, embaixador da Privacy no Nordeste.
“A estrutura da Privacy me surpreendeu. Eu já tinha ido no primeiro escritório, mas vindo nesse eu entendi a grandeza que realmente está isso aqui e como cresce a cada ano. Eu fico muito honrada de fazer parte da Privacy e conseguir produzir conteúdo da forma que eu prefiro, da forma que eu gosto, da forma que eu amo. E para vocês que estão aí do outro lado e gostam de saber do backstage, isso aqui está incrível, vocês não têm noção”, declarou MC Mirella, durante a transmissão.

Além da música e da descontração, o programa também abriu espaço para discussões sinceras sobre o universo da criação de conteúdo e os novos caminhos do entretenimento digital. A influenciadora e psicóloga Lumena fez questão de ressaltar o papel da Privacy no fortalecimento da economia criativa e da pluralidade de narrativas:
“Hoje a gente falou muito sobre economia criativa. E falar sobre isso dentro de uma rede social como essa escancara a necessidade da gente se reinventar em termos de observar o mercado de trabalho, a influência digital e a criação de conteúdo com um olhar mais sincero sobre quantas possibilidades isso tudo pode trazer”, afirmou Lumena Aleluia.
“Sobretudo, vimos muitas mulheres com várias histórias de vida — mães, empreendedoras, professoras, bancárias — podendo ter um espaço seguro para se reinventar, se permitir, fazer outras performances da vida social, não serem capturadas por uma narrativa única”.
O Privacy Switch será transmitido neste domingo, 3, às 20h, no site oficial da Privacy. Depois, ele estará disponível gratuitamente na Privacy TV, canal oficial da Privacy que reúne conteúdos originais.
Ontem foi um dia incrível. Não só para a história da Privacy, mas também para quem é a razão de ser dessa história: você. Por isso convidamos creators para fazer parte desse momento. 🧡 Se você está querendo saber o que rolou, continue acompanhando aqui, porque vem muito mais… pic.twitter.com/hFwRJJmRMv
— Privacy (@sejaprivacy) July 17, 2025
O programa é apenas a primeira entre muitas ações planejadas para comunicar a nova fase da Privacy. Fique de olho em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!