Pela primeira vez, a Privacy, maior rede de monetização da América Latina, estará presente nos quiosques da Orla Rio, que abrangem a orla marítima do Rio de Janeiro, desde o Leme até o Pontal — incluindo praias como Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca e Leblon.
“Enxergamos no Orla Rio uma ótima oportunidade para nos aproximarmos do público carioca no mês mais festivo do ano, o Carnaval. Essa ativação terá duração de 30 dias, com muitas coisas bacanas acontecendo, entre ativações e influenciadores da Privacy presentes nos quiosques”, comenta o representante da empresa.
Preparem-se para o MAIOR Pré-Carnaval da história de João Pessoa! 🎉 A Privacy chega com tudo no nordeste a partir do dia 23 de fevereiro, aguardem!
— Privacy (@sejaprivacy) February 17, 2025
Vem cair na folia com a gente, Bloco das Virgens Tambaú é com a Privacy!#joaopessoa #precarnaval #carnaval2025 pic.twitter.com/ygSjRgI6eM
Os quiosques personalizados pela Privacy estarão localizados na Barra da Tijuca, uma das principais praias do Rio de Janeiro. Durante o Carnaval, a Privacy realizará duas grandes ativações especiais. A primeira será um pôr do sol (Sunset), com DJs, open bar e a presença de diversos influenciadores da Privacy. Além disso, ocorrerá também uma aula de funcional na praia da Barra.
“Estar no Orla Rio reforça a conexão da Privacy com a energia vibrante do carnaval, o verão do Rio de Janeiro. Além de deixar a marca ainda mais próxima da cidade maravilhosa, unindo entretenimento e grandes experiências“, finaliza o representante da Privacy.