A Privacy, maior rede social de monetização de conteúdo da América Latina, está passando por uma das maiores transformações de sua história. Em um movimento estratégico e ambicioso, a marca acaba de apresentar ao mercado seu novo posicionamento, identidade visual e uma série de funcionalidades pensadas para impulsionar ainda mais a presença de criadores de conteúdo — dos pequenos aos grandes influenciadores — dentro e fora da rede.
Com mais de 2 bilhões de acessos acumulados desde a sua criação, 700 milhões somente em 2024, 500 mil influenciadores e 2,7 milhões de novos cadastros registrados neste ano, a Privacy se posiciona agora como a principal rede social brasileira no cenário global. O novo momento da marca foi lançado oficialmente com o programa Privacy Switch, gravado no auditório do novo escritório da empresa. A transmissão foi feita dentro da própria rede e contou com a participação de personalidades como MC Mirella, Lumena, Inês Brasil, Tierry, entre outros.
“Toda marca precisa acompanhar a evolução do seu público e da sociedade. O rebranding da Privacy vem justamente para isso: transformar em soluções as demandas que os creators e assinantes nos trouxeram, principalmente no que se refere à divulgação de seus perfis e conteúdos”, afirma o diretor de marketing da empresa.

A nova identidade visual é o reflexo mais visível dessa virada. O cadeado que antes simbolizava o antigo logo foi deixado para trás. Em seu lugar, surge uma marca mais moderna, viva e pop, alinhada com a pluralidade e liberdade que movem o universo da criação digital.
“Vivemos um tempo em que marcas querem ser percebidas como pessoas e pessoas desejam ser reconhecidas como marcas. Esse paradoxo se encontra na Privacy, uma marca próxima e humana, que fala de igual para igual com seus creators e seguidores”, destaca.
“Tiramos o cadeado para não remeter à ideia de que nossos criadores estão presos a um único tipo de conteúdo ou narrativa. Eles podem ser o que quiserem, e a Privacy está aqui para potencializar essa liberdade criativa”, adicionou.
Mais do que uma mudança estética, a nova fase da Privacy propõe uma transformação cultural e comunicacional. A linguagem da marca, agora mais fluida, direta e afetiva, busca criar conexões autênticas com creators e assinantes. “É uma marca amiga, confidente, que proporciona experiências e momentos únicos”, diz o executivo. “Não nos pautamos por nichos tradicionais de mercado, mas por sensações humanas e comportamentos que aproximam as pessoas”.
Ontem foi um dia incrível. Não só para a história da Privacy, mas também para quem é a razão de ser dessa história: você. Por isso convidamos creators para fazer parte desse momento. 🧡 Se você está querendo saber o que rolou, continue acompanhando aqui, porque vem muito mais… pic.twitter.com/hFwRJJmRMv
— Privacy (@sejaprivacy) July 17, 2025
A empresa também reforça o compromisso com a democratização da visibilidade com a implementação do Mural, uma nova página inicial onde os influenciadores poderão fazer posts abertos para todos os usuários, sejam eles assinantes ou não. Além disso, agora o ranking dos maiores influenciadores da Privacy será dividido em categorias, dando ainda mais espaço aos novos criadores.
O futuro da marca promete ainda mais novidades. Segundo o marketing da empresa, novas ativações e campanhas estão previstas para o segundo semestre de 2025, com foco em criatividade, originalidade e no fortalecimento da comunidade.