A Privacy Week está oficialmente no ar para os creators que buscam aumentar o faturamento e alcançar mais assinantes dentro da Privacy.
Através dela, você pode oferecer desconto na assinatura mensal, definir o número de assinantes que terão acesso à oferta e até personalizar uma mensagem para os novos assinantes.
Porém, por mais que um bom desconto atraia a atenção dos assinantes, uma boa divulgação é melhor ainda. Por isso, confira algumas dicas para fazer sua campanha bombar:
Descubra seu tipo de público
Saber qual é o seu tipo de público é ideal para fazer campanhas mais certeiras. Normalmente, assinantes impulsivos reagem bem a descontos altos e de curta duração, enquanto os mais fiéis preferem descontos menores, mas comunicados com emoção, como “seu apoio faz toda a diferença”.
Contate antigos assinantes
A campanha também é uma ótima forma de você reconquistar antigos assinantes. Para entrar em contato com eles, é só mandar uma mensagem em massa especificamente para assinantes expirados através do chat.
Dê senso de urgência na divulgação
Uma boa tática é dar um senso de urgência em sua campanha, mostrando que o consumidor tem que aproveitá-la antes que acabe. Use frases como “só até domingo”, “por tempo limitado” ou “só para os 50 primeiros”.
Adicione um bônus
Outra estratégia para aumentar a adesão dos assinantes em sua campanha é anunciar que quem participar ganhará um bônus, como uma foto ou vídeo exclusivo no chat.
Faça o público se sentir parte da decisão
Caso você ainda esteja em dúvida sobre qual é o valor do desconto que quer disponibilizar, por que não perguntar diretamente para seus assinantes? Consulte-os através do chat ou de posts na timeline.


