Privacy Week: Veja dicas para fazer a sua campanha bombar

Amplifique sua divulgação e ganhe ainda mais
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A Privacy Week está oficialmente no ar para os creators que buscam aumentar o faturamento e alcançar mais assinantes dentro da Privacy.

Através dela, você pode oferecer desconto na assinatura mensal, definir o número de assinantes que terão acesso à oferta e até personalizar uma mensagem para os novos assinantes.

Porém, por mais que um bom desconto atraia a atenção dos assinantes, uma boa divulgação é melhor ainda. Por isso, confira algumas dicas para fazer sua campanha bombar:

Descubra seu tipo de público

Saber qual é o seu tipo de público é ideal para fazer campanhas mais certeiras. Normalmente, assinantes impulsivos reagem bem a descontos altos e de curta duração, enquanto os mais fiéis preferem descontos menores, mas comunicados com emoção, como “seu apoio faz toda a diferença”.

Contate antigos assinantes

A campanha também é uma ótima forma de você reconquistar antigos assinantes. Para entrar em contato com eles, é só mandar uma mensagem em massa especificamente para assinantes expirados através do chat.

Dê senso de urgência na divulgação

Uma boa tática é dar um senso de urgência em sua campanha, mostrando que o consumidor tem que aproveitá-la antes que acabe. Use frases como “só até domingo”, “por tempo limitado” ou “só para os 50 primeiros”.

Adicione um bônus

Outra estratégia para aumentar a adesão dos assinantes em sua campanha é anunciar que quem participar ganhará um bônus, como uma foto ou vídeo exclusivo no chat.

Faça o público se sentir parte da decisão

Caso você ainda esteja em dúvida sobre qual é o valor do desconto que quer disponibilizar, por que não perguntar diretamente para seus assinantes? Consulte-os através do chat ou de posts na timeline.

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