Muitos influenciadores acabam encontrando a fama na internet repentinamente, mas nem todos conseguem se manter em relevância. Esse certamente não é o caso de Kine Chan, que soube transformar sua rápida ascensão online em lucro.
Após viralizar no TikTok ao entrar na trend das “lives NPC” (criando o famoso meme do “Jefferson Caminhões”), Kine se tornou um dos tópicos mais comentados das redes sociais e decidiu abrir um perfil na Privacy para faturar com a curiosidade de seus novos seguidores e se aproximar ainda mais de seus fãs fiéis.
Segundo a influencer, ela sempre teve o costume de realizar ensaios sensuais, muitas vezes fazendo cosplay de personagens famosos dos games e animes, o que a tornou uma musa do nicho geek. Porém, a falta de liberdade para explorar essa vertente em outras plataformas a incomodava.
“A Privacy é sinônimo de liberdade em todos os sentidos”, disse Kine, que já faturou mais de R$ 3 milhões em nossa rede. “Ela mudou minha vida completamente, pessoalmente e financeiramente. Viajei bastante e pude melhorar a vida de toda minha família, além de me tornar alguém 100% independente e orgulhosa das minhas conquistas”.
“Me mudei para Balneário Camboriú, comprei o carro dos sonhos, paguei a faculdade da minha mãe e ajudo várias ONGs com valores que realmente vão fazer a diferença. Jamais imaginei que um hobbie poderia virar minha profissão principal”.
Essa é a semana mais importante do mês pras Top Creators da Privacy.
— Privacy (@sejaprivacy) May 2, 2025
E se você chegou até aqui, é porque também quer se tornar uma!
Descobrimos a fórmula do sucesso delas e te contamos tudo no nosso canal de transmissão. pic.twitter.com/RKjllEN1fd
De acordo com Kine, na Privacy ela encontrou um ambiente seguro para expor a sua liberdade criativa.
“Eu já sofri preconceito algumas vezes, porque as pessoas ainda não consideram o conteúdo adulto um trabalho, mas meus assinantes compreendem que aqui é meu trabalho, eu tenho esse apoio”.
“Nunca tive um hater dentro da Privacy, até porque nenhum hater ia querer gastar o seu dinheiro e ir tão longe pra isso. Ele só faz o hate porque é gratuito e porque ele sabe que não vai ter consequências”, apontou Kine. “Nunca sofri nenhum tipo de preconceito, nenhum tipo de crítica, xingamento… Quem está lá realmente é meu fã”.
E vale dizer que essa troca acaba sendo recíproca, já que na Privacy a troca é direta e íntima com o assinante.
“Eles podem me falar sobre tudo, podem falar os gostos deles, que eu não vou ter nenhum preconceito também. Trato os meus assinantes com o maior carinho do mundo, e esse sentimento é retribuído”.
O relato de Kine não só reforça a preocupação da Privacy com o bem-estar de seus criadores, como também reforça a importância de ter um ambiente saudável online.
“Eu super indicaria a Privacy pra quem quer sofrer menos hate” concluiu Kine Chan. “Aqui eu sou tratada como uma princesa (risos)”.