Para muitos influenciadores, a Privacy é o primeiro contato com a produção de conteúdo exclusivo. Porém, esse não é o caso de Vanessa Vailatti, criadora de sucesso de 32 anos, que possui seu próprio site e decidiu entrar em nossa rede social para ter uma conexão ainda maior com seus fãs.
De acordo com Vanessa, que é natural de Balneário Camboriú, sua jornada profissional começou no ramo da saúde, trabalhando como professora de educação física e depois como personal trainer. Ela só foi descobrir sua verdadeira vocação para a produção de conteúdo quando participou do concurso online “Bella da Semana”, vencendo de primeira e ganhando um ensaio fotográfico sensual, o que foi uma virada em sua vida.
“Eu sempre gostei muito de trabalhar essa sensualidade que nós mulheres temos. E eu não consegui fugir disso, já é meu, já é natural. Então eu abracei isso e hoje trabalho com as plataformas”, comentou. “Agora eu não só trabalho com o que eu gosto, mas isso também se tornou minha maneira de me manter financeiramente”.
O sucesso de Vailatti como criadora só aumentou com o passar do tempo, o que fez com que ela lançasse seu próprio site oficial, chamado Vanessinha Vailatti. Ainda assim, a falta de proximidade com seus assinantes acabou se tornando um obstáculo.

Foi aí que ela conheceu a Privacy, onde pode continuar a produzir conteúdo exclusivo e também entrar em contato com seus seguidores através do chat.
“O meu site é só fotos e vídeos. Eu não tenho muito contato, meus fãs não conseguem falar comigo diretamente”, apontou. “Quando eu me abri para esse lado de ter um contato maior com eles, isso fez com que a nossa conexão ficasse ainda mais forte. No fim, essa proximidade me ajudou a criar uma base de fãs muito fiel”.
E para quem quer uma dica de como ser bem-sucedido na criação de conteúdo, Vanessa apontou que é importante ser criativa e ouvir o feedback de seus assinantes.
“Quando tem datas comemorativas, vou atrás de looks e estilos diferentes para os ensaios. Eu penso em tudo!”, aconselhou. “Também converso com os meus assinantes todos os dias e faço alguns ensaios exclusivos para eles. É daí que tiro a inspiração para novos trabalhos”.
“O erro é você achar que tem que fazer o que todo mundo faz. Você tem que fazer o que gosta e o que te faz feliz”, concluiu.