Com milhares de novos assinantes em seu lançamento, a Privacy Week já se mostrou um sucesso! A influenciadora Fernanda Campos foi uma das top creators que testou e aprovou a campanha inédita.
“É uma ótima oportunidade para entender melhor o comportamento do público e testar formatos novos, com mais liberdade e menos pressa”, destacou.
Através da Privacy Week, os influenciadores podem criar campanhas promocionais em suas assinaturas mensais. Em entrevista ao Blog da Privacy, a ex-participante de A Fazenda comentou que aderiu a campanha e em pouco tempo já percebeu um aumento não apenas nas assinaturas, mas também nas mensagens no chat.
“Temos a chance de colocar um valor mínimo que não era liberado antes, então acho que isso é o que mais atraiu o público, criando urgência e conexão. Notei um aumento tanto nas vendas quanto nas mensagens diretas, porque o público passa a interagir mais quando sente que o momento é único”, destacou.
Por fim, Fernanda Campos deu dicas aos creators que estão aderindo ou que estão pensando em criar sua primeira campanha.
“O desconto por si só não vende. Eu sempre penso em como quero que o público se sinta (desejo, curiosidade, identificação…) e depois construo a campanha em cima disso”, pontuou.
“Outra dica é cuidar da estética e da constância: manter o mesmo tom visual e narrativo até o último dia da ação faz toda diferença”, encerrou.
Quer saber tudo sobre a Privacy Week, desde como criar sua campanha até dicas exclusivas? Clique no botão abaixo e confira nosso manual completo.


