Testado e aprovado! Fernanda Campos dá dicas de como bombar na Privacy Week

1 Min de Leitura
1 Min de Leitura

Com milhares de novos assinantes em seu lançamento, a Privacy Week já se mostrou um sucesso! A influenciadora Fernanda Campos foi uma das top creators que testou e aprovou a campanha inédita.

É uma ótima oportunidade para entender melhor o comportamento do público e testar formatos novos, com mais liberdade e menos pressa”, destacou.

Através da Privacy Week, os influenciadores podem criar campanhas promocionais em suas assinaturas mensais. Em entrevista ao Blog da Privacy, a ex-participante de A Fazenda comentou que aderiu a campanha e em pouco tempo já percebeu um aumento não apenas nas assinaturas, mas também nas mensagens no chat.

Temos a chance de colocar um valor mínimo que não era liberado antes, então acho que isso é o que mais atraiu o público, criando urgência e conexão. Notei um aumento tanto nas vendas quanto nas mensagens diretas, porque o público passa a interagir mais quando sente que o momento é único”, destacou.

Por fim, Fernanda Campos deu dicas aos creators que estão aderindo ou que estão pensando em criar sua primeira campanha.

O desconto por si só não vende. Eu sempre penso em como quero que o público se sinta (desejo, curiosidade, identificação…) e depois construo a campanha em cima disso”, pontuou.

Outra dica é cuidar da estética e da constância: manter o mesmo tom visual e narrativo até o último dia da ação faz toda diferença”, encerrou.

Quer saber tudo sobre a Privacy Week, desde como criar sua campanha até dicas exclusivas? Clique no botão abaixo e confira nosso manual completo.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da rede.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!