A rede social Privacy acaba de lançar oficialmente sua funcionalidade de transmissões ao vivo, trazendo uma nova forma de engajamento e monetização para influenciadores.
A novidade permite que os criadores realizem lives imersivas e interativas, onde seus assinantes podem assistir em tempo real, enviar mensagens e apoiar seus ídolos favoritos com “Mimos” – contribuições enviadas durante a transmissão.
“A inclusão das transmissões ao vivo na Privacy atende a uma demanda crescente dos influenciadores por mais interatividade com seus assinantes, ampliando as formas de engajamento e monetização dentro da rede social. As lives permitem uma conexão mais autêntica e em tempo real, incentivando uma participação mais ativa dos seguidores”, afirma a equipe Privacy.

Isadora Vale, influenciadora com milhões de seguidores, testou o recurso antecipadamente e destaca o impacto direto que teve em seu faturamento. “A experiência foi ótima, porque aumentei meu faturamento sem precisar gastar mais com divulgação. Meus ganhos diários aumentaram e, em média, estou ganhando R$ 3 mil em uma live de uma hora”.
O objetivo da Privacy com a nova funcionalidade é fortalecer ainda mais o vínculo entre influenciadores e assinantes, oferecendo mais uma ferramenta para monetização. “Naturalmente, espera-se um impacto positivo no engajamento da rede social e no volume de transações, mas as metas específicas serão acompanhadas ao longo do tempo”, acrescenta a equipe da empresa.
A Privacy reforça que todas as transmissões seguem suas diretrizes de conteúdo, contando com auxílio e monitoramento de inteligência artificial para assegurar um ambiente seguro para influenciadores e assinantes.