Com uma visão empreendedora desde cedo, Karoline Coutinho, conhecida hoje nas redes sociais como Pocahontas Carioca, deixou seu antigo salão e decidiu levar sua beleza para a Privacy, a principal rede de monetização de conteúdo da América Latina.
Antes de arrecadar milhares de seguidores no Instagram, Karoline era anônima e viu seu perfil bombar ao ganhar novos fãs que a apelidaram de Pocahontas, em alusão ao famoso desenho animado.
“Eu era uma pessoa anônima, nunca procurei ter seguidor nem nada, meu perfil era trancado. Simplesmente começaram a me seguir e a me chamar de Pocahontas, e eu falei: ‘Vou abraçar’”, contou ela em entrevista exclusiva à Privacy.
Acompanhe nosso blog e mantenha-se atualizado e inspirado! Fique por dentro das últimas novidades, histórias inspiradoras e dicas exclusivas da nossa rede 😉 Acesse agora: blog.privacy.com.br #blog #sejaprivacy
Antes da fama, Pocah administrava um salão de beleza, do qual cuidava desde quando era adolecente. Foi então que entrou na Privacy e obteve sucesso o suficiente para se dedicar exclusivamente à rede social.
“Eu abri meu salão com 16 anos. Fechei ele justamente para poder ser criadora, porque eu queria essa liberdade de poder viajar o mundo e levar as pessoas junto comigo também, estar em todos os lugares ao mesmo tempo”, destacou.
“Muitas pessoas ficaram chateadas comigo [por fechar o salão], porque, modéstia à parte, eu era muito boa no que fazia, mas hoje sou muito mais feliz, é isso o que importa”, completou.
Fora das telas, Karoline é uma amante da natureza e dos esportes, uma carioca típica que encontra sua energia na praia e nas trilhas: “Eu não gosto muito de ficar parada, sou do movimento. Tenho muita energia, gosto de treinar musculação, já fiz muay thai e todo tipo de esporte”.
Quer conhecer mais sobre Karoline Coutinho? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @Pocahontascarioca na Privacy.