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Descubra como faturar como as Top Creators da Privacy 

Nos juntamos com algumas criadoras da Privacy para dar dicas infalíveis
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A Privacy foi criada para dar ainda mais liberdade aos influenciadores, e a prova disso são as diferentes formas que você pode faturar em nossa rede social. Além da assinatura, a rede te possibilita vender pelo chat, ganhar mimos, fazer lives e muito mais.

Em papo direto com o Blog da Privacy, algumas das nossas maiores influenciadoras contaram como as funcionalidades da plataforma afetam o faturamento delas, e nós aproveitamos para pedir dicas a elas, de como fazer uso das ferramentas para potencializar a produção de conteúdo e, consequentemente, os ganhos.

De acordo com um levantamento feito pela equipe da Privacy, quase 50% do faturamento dos influenciadores mais bem-sucedidos da rede é obtido entre os dias 5 e 10 de cada mês.

O ideal é sempre iniciar o mês investindo pesado na produção e na publicação de novos conteúdos. Além disso, dados internos compravam que outra estratégia de êxito é usar o chat, conseguindo até 30% de faturamento quando usado com a frequência e maneira correta, isso porque o chat é uma funcionalidade que gera intimidade e exclusividade com o assinante.

O chat é uma ótima funcionalidade para mim, eu consigo ter uma troca íntima com os meus assinantes e eu mesmo respondo, viu? Então eu consigo conhecer, me aproximar e entender o que os meus assinantes estão pedindo de conteúdo“, disse, Karol Rosalin, influenciadora da Privacy. 

Andressa Urach é outra criadora que sabe muito bem da importância do chat. A modelo, que já faturou 7 milhões na rede social, aconselha dar atenção especial e trocar mensagens com os assinantes: “Quem tem tempo, eu indico dar atenção para quem está no chat, porque lá você consegue ganhar dinheiro. Você pode vender um conteúdo exclusivo para um seguidor em específico”, disse ela.

Crie teasers e poste no chat para assinantes antigos, algo como: ‘Essa semana vai ter isso, isso e isso’. Ou faça promoção, como na assinatura trimestral“.

Para o cotidiano, além do chat, os influenciadores podem apostar também nas lives. Desde o início, a funcionalidade está sendo utilizada com mais frequência pelas influenciadoras, podendo fazer de maneira gratuita ou paga, essa ferramenta abre espaço para engajar com os assinantes, pedir mimos, oferecer brindes personalizados, entre outros.

É comprovado que a live pode aumentar até 40% no faturamento diário quando utilizada de maneira correta. A criadora Thaissa Fit, conta que desde que a Privacy liberou o formato ela tem se divertido e ganhando mais a partir das transmissões ao vivo: “Faço uma enquete no perfil e mando mensagem em massa perguntando se eles querem live hoje. No final da noite, eu confirmo que a live vai mesmo acontecer, no mesmo dia. Com isso, todos já estão preparados e a adesão é maior”, apontou.

Também é importante encorajar o público a engajar durante a transmissão. Ontem mesmo uma pessoa mandou um mimo de R$ 100 e eu falei o nome dele na live, disse que ele ganharia um presente no chat. Com isso, mais pessoas começaram a engajar”.

Fernanda Campos aconselha algo além das funcionalidades dentro da plataforma, a criadora que já ficou no top 1 do ranking da Privacy mais de uma vez reforça que o networking pode te levar longe: “Me conectar e trocar ideias com outras influenciadoras e influenciadores que estavam nisso há mais tempo foi fundamental. Basicamente a gente aprende com o networking também”, comentou. 

A Privacy me ajudou a me conectar com outras meninas que não me conheciam antes, como a Clara, do BBB. Networking ajuda a crescer todo mundo junto”, completou.

Quer ver ainda mais dicas de como produzir conteúdo e faturar alto? Não se esqueça de entrar em nosso Canal de Transmissão no Instagram clicando no botão abaixo.

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