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Thaissa Fit revela como escalou suas vendas através das Lives na Privacy

“Consigo criar um vínculo a mais com os assinantes”, revela a influencer
1 Min de Leitura
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As transmissões ao vivo se tornaram uma ferramenta poderosa para influenciadoras da Privacy que buscam diversificar o conteúdo, aumentar o faturamento e estreitar os laços com seus fãs. Thaissa Fit é uma das criadoras que vem se destacando no uso da funcionalidade, chegando a faturar até 40% a mais nos dias em que faz lives.

Em entrevista exclusiva ao Blog da Privacy, a musa fitness contou como tem feito das lives um sucesso diário. “Está sendo muito bom! Estou conseguindo criar um vínculo a mais com os assinantes. Dessa forma, eles realmente sabem que sou eu que tomo conta da minha página, que eu mesma respondo. Isso tudo gera um vínculo maior com eles”.

Thaissa também revelou que utiliza outras ferramentas da Privacy em sua estratégia de divulgação, para atrair o público para as transmissões: “Faço uma enquete no perfil e mando mensagem em massa perguntando se eles querem live hoje. No final da noite, eu confirmo que a live vai mesmo acontecer, no mesmo dia. Com isso, todos já estão preparados e a adesão é maior”.

Já durante a live, para manter o público engajado, Thaissa Fit retribui o carinho dos fãs e oferece conteúdo exclusivo no chat. “Ontem mesmo uma pessoa mandou um mimo de R$ 100. Eu falei o nome dele na live e disse que ele ganharia um presente no chat. Com isso, mais pessoas começaram a engajar”.

A influencer Reed e a comediante Gabi Abdala também incluíram as lives em seus cronogramas de postagens e deram dicas de como impulsionar as transmissões. Confira clicando aqui.

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