Completando pouco mais de um ano na Privacy, Fernanda Campos foi presenteada com o troféu de 1 milhão em faturamento na rede social líder em monetização de conteúdo na América Latina. Agora, a influencer vai atrás de outra conquista: vencer o reality A Fazenda 16, da Record TV.
Fernanda é uma das 20 participantes que entraram no programa, que estreou na última segunda-feira, 16.
“Onde estou, tem polêmica sempre. E aqui não vai ser diferente! Se tem uma coisa que eu não gosto, é das coisas mal resolvidas! Desafios e competitividade é comigo mesma! Vai ser difícil me tirar desse jogo”, disse ela sobre o reality.
Já sobre a marca atingida na Privacy, Fernanda revelou que estava ansiosa para receber o novo troféu da rede social e comentou sobre algumas de suas conquistas com o faturamento, que já passa de R$ 2 milhões.
“Foi muito legal, já queria esse troféu há muito tempo. Eu tinha como meta [atingir 1 milhão em faturamento], mas não achava que seria tão rápido assim. Comprei uma casa, um carro esportivo. Conquistei literalmente tudo!”, celebrou.
+ Veja também: Fernanda Campos revela segredo do sucesso na Privacy
Além disso, a influenciadora contou que conseguiu fazer novas conexões com outros criadores graças à sua atuação na Privacy: “Me ajudou a conhecer meninas que não me conheciam antes, por exemplo, a Clara Aguilar, do BBB, vou até fazer uma collab com ela. Me conectou a várias outras pessoas”.
Quer conhecer mais sobre Fernanda? Acesse os conteúdos exclusivos dela em @feercamppos na Privacy.