Natural de Buriti Alegre, no interior de Goiás, Thayne Ribeiro, de 25 anos, construiu sua trajetória longe dos holofotes antes de entrar na Privacy. Formada em Nutrição, ela chegou a buscar oportunidades na área, mas logo percebeu que a realidade do mercado de trabalho estava muito distante da vida que sonhava construir.
“Eu ia em entrevistas de emprego e queriam que eu trabalhasse em três lugares diferentes para ganhar R$ 1.800. Era muita responsabilidade e pouco retorno”, relembrou ela em entrevista ao Blog da Privacy.
A virada de chave veio quando Thayne começou a produzir conteúdos nas redes sociais. Aos poucos, o público foi crescendo e com ele, o interesse por um conteúdo mais próximo e exclusivo. Foi aí que ela decidiu apostar na Privacy.

Agora, em uma nova carreira, a influenciadora conseguiu se mudar para Goiânia e conquistou algo que valoriza muito: autonomia.
“Eu trabalho pra mim. Crio meu tempo, vou onde quero, paro a hora que eu quiser. A rotina ficou muito melhor. Acredito que jamais conseguiria isto na minha antiga área”, reforçou.
Além da liberdade, os números também impressionam. Thayne Ribeiro afirmou que já chegou a faturar R$ 100 mil em um único mês na Privacy — resultado de constância, estratégia e conexão com o público.
“Tem que postar todo dia. Meu Instagram é voltado para humor. Eu ganho seguidores com isso e já deixo o link na bio. Todo dia eu acordo e posto. Hoje eu não vivo sem”, disse ela.
Se antes o sonho era apenas ter estabilidade, hoje ela pensa grande. Já conquistou a casa própria — algo que nunca imaginou alcançar tão jovem — e agora mira novos investimentos.
Thayne Ribeiro supera as críticas
Mas o caminho até aqui não foi livre de julgamentos. Pelo contrário. Vinda do interior, ela sentiu na pele o peso da opinião alheia, porém, com o tempo, aprendeu a lidar com as criticas.
“No começo foi bem difícil, porque eu me importava muito com o que falavam. Hoje eu sou tranquila em relação a isso, porque eu entendi que as pessoas julgam sem saber“, comentou. “Tem gente que critica, mas não perde um story. Hoje eu falo que eles me alavancam, dão ibope, e eu gosto.”
Para quem pensa em começar na criação de conteúdo, a dica dela é direta: “Só vai! Não se importe com a opinião dos outros. Quem fala não pergunta se você tá bem ou precisando de algo. Viva do jeito que você quer“.


