Pesquisar
Close this search box.

Após time negar ajuda, jogadora de futsal realiza cirurgia de ligamento com faturamento da Privacy

2
2

Às vezes, é na dificuldade que encontramos as soluções para seguir adiante, como no caso da criadora de conteúdo Marcela Soares, que superou o desafio da pausa forçada em sua profissão como atleta, por conta de um rompimento no ligamento, se tornando criadora de conteúdo na Privacy, faturando até 3 vezes mais que nas quadras.

Marcela, 22, é atleta profissional e começou a jogar aos 6 anos, se profissionalizando aos 14. No auge da carreira, aos 19, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, lesão que a afastou das quadras.  O acidente, que ocorreu há dois anos e meio, trouxe a frustração e a incerteza sobre o futuro, mas Marcela recuperou-se como influenciadora.

Eu comecei na Privacy em janeiro de 2023, meses antes da lesão. O que começou como uma alternativa se transformou em um caminho de independência financeira e realização pessoal“, conta Marcela.

Mesmo após a lesão, Marcela pretendia continuar como jogadora de futsal, mas a falta de apoio financeiro do clube em que tinha contrato foi o maior empecilho para que ela pudesse retornar às quadras. Marcela relata que o time onde jogava na época não ofereceu o suporte necessário para a realização da cirurgia, orçada em R$30 mil, além dos custos com os nove meses de fisioterapia. Para não deixar o sonho morrer, Marcela recorreu a sua renda da Privacy.

A Privacy me ajudou a realizar muitos sonhos e agora me ajudou no maior deles, que é a cirurgia do meu joelho”, declara Marcela, emocionada. Em apenas um mês, com a venda de conteúdo na plataforma, ela conseguiu arrecadar os R$30 mil necessários para a cirurgia particular, que será realizada com um médico renomado na área.

A plataforma não apenas viabilizou a cirurgia, mas também transformou a sua rotina. Aos 20 anos, ela conquistou a independência financeira e a liberdade de trabalhar de qualquer lugar e em qualquer horário. Sua presença no Instagram, impulsionada pela Privacy, cresceu de maneira positiva, atraindo novos assinantes para seu perfil e abrindo portas para colaborações com pessoas que ela admirava.

A Privacy mudou a minha perspectiva de vida. Nunca imaginei ter tudo que tenho hoje” afirma a criadora, que atualmente ganha quase quatro vezes mais do que quando atuava profissionalmente nas quadras.

Apesar do sucesso como criadora de conteúdo, o sonho de retornar às quadras permanece vivo. Marcela planeja voltar a jogar após a recuperação, ainda indecisa entre futsal, futebol de campo ou futebol 7. Seu maior objetivo como atleta é ser reconhecida e conhecer diferentes culturas através do esporte.

Saiba mais sobre nossos criadores e as novidades da plataforma.

Se Inscreva para acompanhar a Privacy e siga nosso perfil no Instagram!